[PEGA A PIPOCA] Série Man Seeking Woman

Hey cupcakes! Hoje é dia de apresentar uma série doida que já está na sua terceira temporada. Que tal ver alguns episódios de Man Seeking Woman? Prometo que vai ser muito original, para dizer o mínimo rs

Se você tá vendo essa imagem aí em cima, vai falar: WHAT THE HELL! Que série é essa? Pois é, eu também me perguntei e corri assistir. Afinal, o cara esgotou as suas possibilidades de ter de sair com uma ogra, literalmente falando... é. Devo dizer que o poster não me chamou muito a atenção mas a premissa de vão ser apenas 20 minutos me ganhou de vez - isso porque todas as séries que eu assisto tem de 40 minutos para mais, então essa seria como uma série ativa ali, para suprir meu A to Z e meu Manhattan Love Story que foram cancelados (saudades!) E NÃO TEM NADA A VER. Diga-se de passagem.
Sinopse do AdoroCinema: Série baseada no livro de contos de Simon Rich, intitulado "The Last Girlfriend on Earth", que conta a história de Josh Greenberg, enquanto ele mergulha no arriscado mundo dos namoros.
É tão absurdo que chega a ser cômico mas de um jeito um pouco mórbido. WTF! Josh se mete em cada enrascada no mundo do namoro que você, mesmo sendo solteiro, acaba acreditando que nada pode ser tão ruim quanto as coisas que acontecem com ele. Josh nos faz acreditar que levar alguns ditados realmente ao pé da letra podem ser perigosos e talvez a pessoa que ele menos imagine esteja ali, esperando para conhecê-lo, e aquelas que ele tanto desejava, talvez não fossem tão interessantes.
Alguns personagens históricos podem acabar aparecendo e você vai falar: MEU DEUS COMO A VIDA DELE É UMA DROGA! HAHA Isso porque até Adolph Hitler se dá bem (pois é, entende quando eu digo que é uma série doida?). Tem cupido, tem aplicativo, mensagem, amigo doido, irmã maluca e pais mais doidos ainda... Enfim! Muitas coisas que às vezes a gente idealiza mas sabe que aquilo não existe. Talvez exista HAHAHA Vocês já conheciam?

E vocês já estão participando das promoções do blog? ;)

6 comentário (s)

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a série, mas adorei a indicação.
    Parece ser divertida, os episódios são curtos... Não tem como não gostar.
    Amei o post!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aiii Estherrr
      rsrsrs
      realmente hahaha a terceira temporada esta maravilhosa!!!

      beijocas

      Excluir
  2. Oiii Pam

    Achei essa série no minimo inusitada, pra não dizer doida mesmo. Sinceramente no momento nem me chama muito a atenção mas... como vc mesma disse, it´s only 20 minutes, então quem sabe vale a pena conferir.

    Obrigada pela dica

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade KKK
      se estiver com muita serie paradinha ai, alice, recomendo por serem 20 minutos HAHAHAH

      beijocas

      Excluir
  3. Oi, Pânzinhaaaa

    Menina, que coisa mais estranhazinha! hahahahaha
    Eu não estou em um momento muito de assistir séries, a única que estou em dia é TWD, e vou tentar maratonar TVD pq vai acabar já já, mas essa série aí não é nada mainstream, né? Acho que eu não assistiria não, é curtinha e tal, mas é bem sequelada e virada na bizarrice! hahahaha

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Tamiiiiii

      POis é menina, mas eu JURO que melhora nas próximas temporadas kk e cada temporada tem tipo, apenas 10 episodios da pra encarar neé?
      rsrssrs é meio doidona, confesso rsrsrs
      e virada na bizarrice é mesmo, princpalmente a primeira e a segunda temporada, a terceira é um pouc mais real HAHAHHA

      beijocas!

      Excluir