Li até a página cem - #07

Postado em 11 de fevereiro de 2017 às 17:32

Hoje é dia de Li até a página cem, e como vocês sabem ou não, é uma tag para andamento de leituras. Basta chegar até a página cem e puf, você pode fazer uma tag dessa no seu blog/canal. também. Minha leitura atual, tem amor, tem vampiros, anjos e uma personagem principal com seu lado bom e seu lado bad. Sabe de quem estamos falando?


Livro: A Escolhida, de Amanda Ághata Costa

Primeira frase da página cem:
Preferiram assim. Nem por um segundo, eles desconfiam que desta forma, acabam desperdiçando o verdadeiro sentido de suas vidas.

Do que se trata o livro?
Em Lostcity, existe uma garota que, através de uma bela aparência e um rosto angelical, esconde sua verdadeira natureza angelical porém sanguinária. Mas quando ela é capturada por feiticeiros não pode imaginar que talvez tudo isso esteja prestes a mudar... E novas pessoas ela precisa encontrar para isso.

O que está achando até agora?
Muito bom! Os quotes são muito bons e a Ari é um pouco teimosa mas eu gosto de como ela está se desenvolvendo.

O que está achando dos protagonistas?
Ari é uma personagem de coração de kiwi (hehehe) - usa a ironia como arma para afastar as pessoas, um humor ácido e um olhar mortal. Mas não é só isso que ela tem no seu coração e ela pode estar descobrindo isso agora, assim como sua verdadeira origem. Luke é doce e duro ao mesmo tempo, entrega seu coração ao mesmo tempo que entende as consequências...

Melhor quote até agora:
Esse livro tem muitos, meu Deus! Um dos favoritos;
- Pude compreender, então, que existem pessoas que surgem em sua vida para mudá-la integralmente. Do início ao fim. Que vão do céu ao inferno para salvá-lo e,depois de tudo, elas ainda lhe garantem que os dias são fáceis, o universo é bonito e que você é a razão de tudo isso.

Vai continuar lendo?
Sim. Até o fim!

Última frase da página:
São fases que vamos superando, situações que aprendemos a aceitar e a conviver. Ainda hoje é difícil. Parece que me sinto bem?

Ei, aproveita e participa das promoções que estão rolando aqui no blog na barra lateral ou aqui:

Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. Olá!
    já vi muitos comentários positivos sobre esse livro, espero que tenha uma boa leitura!
    abraços!
    squadofreaders.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia de post! Acho que vou fazer também haha Acho que já ouvi falar desse livro e ele parece interessante! Adorei o quote <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabi! É bem legal, de verdade <3
      ele é maravilhoso! vou trazer a resenha em breve <3
      beijocas

      Excluir
  3. Oi Pam!
    Ainda não ouvi falar desse livro, mas me interessei bastante! Esperando a resenha para saber um pouco mais dessa história. Tenho a impressão de que irei gostar da leitura hahha
    Abraços,
    Raphael - http://aestantedosgemeos.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir
  4. Pam, sua linda! Muito obrigada pelo post e por compartilhar com os leitores do seu blog o andamento da leitura de A Escolhida. Fico feliz por saber que está gostando e que já tem vários quotes anotados <3 Vou adorar conferir a sua resenha depois! Beijos!

    ResponderExcluir