Como é conhecer um homem que sabe usar as palavras?

08:50

Hey cupcakes! 2017 é um ano de mudanças e assim como no final do ano eu postei um texto pessoal sobre deixar 2016 para trás, hoje é dia de um outro pequeno texto, mas sobre conhecer homens que sabem usar as palavras, isso pode valer para qualquer pessoa, mas essa é uma grande dificuldade que eu acho que ainda existe. Lembrando que sempre existe uma exceção.

Se um homem sabe usar as palavras.

Como é a sensação de conhecer um homem que saiba usar as palavras? Que saiba, exatamente, quando deve dizer a palavra certa para consolar, ou para fazer você aguentar firme? Como é?
Como é conhecer um jovem, que apesar da pouca idade, tenha conhecido o amor de uma forma tão pura de perto, e dessa forma, sabe que as pessoas tem sentimentos e podem ser magoadas apenas com uma palavra? Que as palavras que machucam podem confortar o coração? Mas… Como? Como é conhecer alguém que possa falar com propriedade e cuidado sobre assuntos que podem destruir e reestruturar um coração machucado?
A sensação de conhecer alguém que tenha feito alguém que você muito admira acalentar o coração, antes remendado, em novinho em folha, naquele momento de desespero apenas com palavras de apoio. Como pode? Isso realmente existe? Um homem que tenha o mesmo jeito e mesmo modo de usar as palavras que aprendeu com quem lhe deu amor, que sabe do amor, da perda e do perdão, que sabe da força e da magnitude que simples letras possuem, que tem tanto pra dar, tanto para fazer as pessoas acreditarem no seu potencial? Acreditarem que com suas palavras, vai ficar tudo bem?Me explica a sensação de sentir as palavras derreterem o inverno do coração transformando em verão, rapidamente? Que faz você seguir em frente? Recheado de um abraço, um sorriso, outro abraço, e um conforto que o seu coração precisa…
Ah, um homem que sabe usar as palavras… Meu Deus, eu rezo para que um dia possa conhecê-lo também.
                  •  
E vocês conhecem alguém assim? Se inspiram para escrever também?

Ei, aproveita e participa das promoções que estão rolando aqui no blog na barra lateral ou aqui:

Você também pode gostar

2 comentário (s)

  1. Eu tenho esse homem na minha vida graças a deus
    Ele me tirou do fundo do poço literalmente e eu sou
    muito grata a ele por tudo. Amei seu post e seu blog. ♥

    https://beijouva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofooooooooooooooooooooooooo
      to procurando o meu ainda mas adorei saber
      beijocasss adorei o seu tb!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate