[LIVRO DESTAQUE] Conto de Dragões, de Fabi Zambelli

Postado em 6 de agosto de 2016 às 09:17

Hey cupcakes! Hoje é dia de apresentar o livro de uma nova autora nacional, muito querida aqui dessa que vos fala, uma vez que ela é blogueira, super leitora (NÃO SEI COMO ELA LÊ TANTOS LIVROS, SOU FÃ), faz cupcakes literários deliciosos, é uma pessoa maravilhosa e ainda promove eventos literários aqui na cidade. Agora é hora dela ser autora querida e escrever! Ah! E ela vai ter o lançamento do seu primeiro livro publicado pela Novo Século na Bienal do Livro de São Paulo este ano. Vem conferir?
Livro Destaque

Conto de Dragões
Sinopse: Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e normal. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, estes sonhos deixam de ser apenas imaginação e começam a ficar cada vez mais reais.
A rotina que ela conhecia é completamente abalada quando um garoto suspeito e misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey e parece ser perigoso, não que isto realmente importe para Mariane, já que a garota se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos.
Quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente é, o mundo de Mariane vira de cabeça para baixo e a jovem se vê envolvida no meio de uma guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants – criaturas místicas que, até então, ninguém ouvira falar. Mas, há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a "arma secreta".
Dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E no caos surge um amor improvável.
Livro Capa Contos de Dragões
Clique na imagem para ampliar
A Autora
Fabi ZambelliFabiane Zambelli de Pontes nasceu em Jundiaí, uma cidade interiorana do estado de São Paulo e desde pequena é fascinada por literatura.
Aos 12 anos começou a escrever pequenos livros, cuja maioria surgia de sonhos. Mas, foi durante os primeiros semestres do curso de jornalismo na PUC-Campinas, quando já tinha 19 anos, que sua mente saiu do controle, os mundos explodiram e suas obras começaram a amadurecer.
Hoje, ela é assessora de imprensa, repórter, jornalista, promoter, chef de cozinha e, é claro, escritora nas horas vagas. No entanto, ela continua a sonhar com o dia em que integralmente será a responsável pelo nascer de novas mentes em novos universos.

O Lançamento oficial será dia 02/09 (sexta-feira) ás 16h, na Bienal do Livro de São Paulo, no Estande da Editora Novo Século. PORÉM, quem não puder ir, a autora estará no evento todos os dias (de 26 de agosto à 04 de setembro). Que tal ir ver essa linda? Te garanto que ela é um cupcake de simpatia em pessoa e um amoooor!

Você poderá gostar de:

8 comentário (s)

  1. Ooooi Pâm!!!
    Bienal, bienal e bienal. Como assim? Eu acho que não vou. Estou colocando na balança e acho que vou comprar o novo Harry Potter e o novo livro da Bianca Briones. O do Athos é sobre uma menina rica e um garoto pobre (sinopse meio Batidas Perdidas, mas mais adolescente porque se passa no ensino médio, rs). Vamos ver... Confesso que estou curiosa sobre.

    Você baixou Stranger Things? <3 <3 <3 <3 Já baixou tudo né? Você não vai conseguir parar de assistir!

    SIIIIM, vou ler 'Todo Ar Que Ele Respira' já está no Lev para começar. Só estou naquela fase complicada de acabar Meg Cabot e 'A Mediadora'. :(

    Droga. Eu gostaria de te falar que sou uma pessoa sensata e que não corre atrás de pokemons. Bom, tecnicamente eu sou uma pessoa que não corre atrás de pokemons, mas isso se deve ao fato das minhas pokebolas terem acabado e eu preciso buscar mais na praça aqui da frente. Porém, é claro, que a preguiça está vencendo a busca por pokebolas. ;)

    Mas sim. Ontem sai mais cedo para ir ao trabalho para capturar pelo caminho, rs. AH, claro que eu iria preferir capturar o Jamie, né? Olha que comparação absurda... HAHAHAHAHA

    Não, não posso te contar o que acontece no final. Mas acho que você pode pensar em mil hipóteses e não irá acertar, além de que nada irá se comparar com o que realmente acontece. Você não estará preparada psicologicamente para isso nunca. Vai por mim....

    Os trailers foram uma arraso mesmo. Também não colocava fé no casal 'Gal e Chris Pine', vamos ver no filme, no trailer foi tudo ok. Agora aquele Acquaman todo bruto, rústico e gato... AI MEU CORAÇÃO!

    BORA virar youtuber? HAHAHAHA Talvez assim a Bienal olhasse para a gente!HAHAHAHA E olha que eu sou daquelas que odeia até mandar audio no whats, rs.

    Não se preocupe que eu sei que a correria chegou, mas vamos nos falando quando dá <3
    Beeeeijos
    estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Será que eu fiquei doida por esse livro? Dragões, mistério, romance, não preciso de mais nada hahahah


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei O Pedido um pouco arrastado, como se a Meg estivesse enrolando pra algo que podia ser direto, mas melhor não reclamar né, acabou sendo um conto divertido, bem a cara dela e nostálgico, de qualquer forma. Não tinha visto sobre isso da tradução! Faz sentido. Mas poxinha! Kkkk

      Eu já li Métrica mas não foi nenhum - ooh- como os outros livros dela. E depois não me interessei em ler o segundo e terceiro volume também. Eu lii Talvez um dia, amei também!! Ridge virou crush fácil. Quem mandou tocar violão? Assim o heart num guenta HAHAHA. Compra Um caso perdido simm, vale a pena. Já leu Maybe Not? É spin-off de Talvez um dia, conta a história do Warren e da Bridgette. Gostei bastante também!

      Ce mora em SP, Pâm? Dá umas pesquisadas antes de montar a lista de compras viu, eu sempre saio falida da bienal e depois choro quando vejo na net por preço bem menor kkkk a Intrínseca costuma ter livros de 5 a 10 reais, e livros bem tops, adoro <3

      Vish Pâm, já assisti todos que vc recomendou, acho que eu q preciso te recomendar uns HAHAHAH assistiu stranger things então?? *o*

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Que triste eu não poder ir pra bienal aí de SP :( fico morrendo com esses eventos que não posso participar, gente.

    eu gosto muito do fato de você apoiar escritores nacionais e sempre traze-los aqui! fiquei interessada no livro, parece ótimo *-*

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a indicação! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas gostei da indicação.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse livro, mas parece ser bem do jeitinho que eu gosto *-*

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pam!
    Acho muito bacana a abertura de espaço que a Novo Conceito dá aos novos autores!
    Estarei por lá, então irei vê-la :D
    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir