[NOVIDADES] Editora Draco Julho 2016

Postado em 28 de julho de 2016 às 10:15 por

Cupcakes lindos! Dia de novidade da editora parceira Draco! O que acha de aproveitar a visitinha e dar uma olhadinha nessas novidades do dragão?


Boys Love – Os mistérios de Llyr, Dana Guedes e Ericksama

Boys Love - Flor de Ameixeira, Dana GuedesUm amor mais profundo que os mistérios do oceano
Julian vive em uma pacata cidade litorânea, mas nem as delícias da confeitaria onde trabalha podem adoçar os tristes e solitários momentos de quando não está em serviço.
Quando em um encontro do acaso conhece Llyr, um estranho garoto maltrapilho que vive nas ruas, sente que a sua vida nunca mais será a mesma. Sem entender por quê, Julian sabe que precisa proteger esse rapaz tão perdido quanto os próprios sentimentos. Pois Llyr precisa de um lar e de uma chance para sobreviver. Mas Julian precisa de algo mais. Enquanto se conhecem a cada dia, ele se percebe vasculhando cantos de sua alma que não imaginava poder redescobrir.
Boy’s Love – Os mistérios de Llyr é uma deliciosa história de amor de Dana Guedes (Boy’s Love – Flor de ameixeira) com desenhos de Ericksama. Quando a improvável relação começa a transbordar e mergulha os dois jovens em uma paixão arrebatadora, eles precisarão decidir entre a própria felicidade ou encarar a verdade sobre as suas existências. Mesmo que sejam imprevisíveis e implacáveis como os segredos do fundo do mar.

Medieval – Contos de uma era fantástica

excUma viagem à época onde mora a fantasia
Por cerca de mil anos, a roda da História girou num ritmo vertiginoso: castelos e fortalezas se ergueram e foram destruídos, cidades se multiplicaram, guerras sangrentas se alternaram com períodos de paz. Migrações, invasões, o surgimento da imprensa e, por fim, as grandes navegações expandiram os limites do mundo. Tudo isso marca o período conhecido como Idade Média, que nos legou incríveis narrativas povoadas de seres mágicos, fadas, bruxas e encantamentos.
Foi esse imaginário que inspirou os autores de Medieval – Contos de uma era fantástica a contar suas histórias. Das cruzadas às invasões vikings, passando pela Espanha mourisca, Oriente Médio, China e pelo Japão dos samurais, todos os contos são ambientados em lugares do mundo real – um tempo em que o fantástico e o maravilhoso se mesclavam naturalmente aos eventos do cotidiano.
Organizado pelos especialistas em Idade Média e ficção histórica Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse, eles participam com contos cheios de magia ao lado de Melissa de Sá, A. Z. Cordenonsi, Roberto de Sousa Causo, Erick Santos Cardoso, Nikelen Witter, Karen Alvares e Helena Gomes.
Com este livro você viajará pelo tempo e pelo espaço, para essa época onde sempre se imaginam os mais incríveis mundos de fantasia. Num tapete mágico, num drakkar, num corcel de batalha — ou simplesmente nas asas de sua imaginação.

Contos
Erva daninha – Melissa de Sá
O desejo de Pungie – A. Z. Cordenonsi
A clareira mágica – Roberto de Sousa Causo
Sacrifício – Eduardo Kasse
Kitsune – Erick Santos Cardoso
A dama negra e a donzela de palha – Nikelen Witter
O grande livro do fogo – Ana Lúcia Merege
A flor vermelha – Karen Alvares
Lenora dos Leões – Helena Gomes


hq-banner

LANÇAMENTOS DRACOMICS

dracomic1-capa-72

Dracomics Shonen, v. 1

Conheça os heróis mais radicais em quadrinhos absolutamente épicos!
Influenciados por centenas de mangás e animes, autores brasileiros foram reunidos para criar suas próprias histórias em quadrinhos de aventura. O resultado são eletrizantes narrativas de fantasia e ficção científica influenciadas pelo estilo japonês.
Após uma disputada seleção, a Editora Draco escolheu oito mangás com os melhores elementos do gênero shonen. Entre os mundos criados estão: um garoto cuja única habilidade é mentir, um ônibus do além, um rei dos elementos, magos que manipulam a vida e a morte, um faroeste dominado pela física, uma caçada espiritual, um ladrão protegido pelo maneki neko e um torneio de luta entre contos de fada.
Em seu primeiro volume a Dracomics Shonen, organizada por Erick Santos Cardoso e Raphael Fernandes, traz os mangakás brasileiros Raoni Marqs, Rafael Santos, Wagner Elias, Jun Sugiyama, João Eddie, Rodrigo Ortiz Vinholo, Ericksama, Henrique S. Ribeiro, Eudetenis, Dulcelino Neto, Heitor Amatsu, Gabriel Rodrigues da Silva e Jonas Luiz da Silva Júnior. E eles mostraram que não devem nada quando o assunto é criar as mais divertidas aventuras.
quack2-capa-72

Quack – v. 2, Kaji Pato

Quando os mocinhos se ferram, só um grupo de garotas poderá salvá-los
Esse é o mundo da perna de pau e do tapa-olho! Os atrapalhados heróis caíram nas mãos de um dos mais terríveis piratas dos céus: o arqueroso Resmo. Sem seu avião e contando apenas com sua “esperteza”, eles serão servidos ao molho pardo. Quem poderá ajudá-los?
Enquanto isso, um grupo de garotas está planejando uma fuga milaborante. No comando estão a destemida Toscana e a rebelde Marte, que terão que enfrentar um navio infestado de homens maus e fedidos para escapar de serem vendidas. Será que nossos abestalhados amigos serão capazes de fugir dessa encrenca que cheira a pururuca e rum?
Quack é um mangá com roteiro e desenhos de Kaji Pato. Prepare-se para loucuras, risadas e diversão, mas acima de tudo uma história de aventura e amizade, que mostra a força do espírito livre e da imaginação.

E aí? O que acharam? Confesso que o que mais me chamou a atenção foi o livro de contos medievais, por ter Karen Alvares e Melissa de Sá!

Você também pode gostar de:

6 comentários

  1. Adorei os lançamentos! Fiquei curiosa para ler o Quack! Deve ser bem divertido <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi
    parecem ser bem interessante, mas nem fazem muito meu estilo para ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam,
    Adorei as novidades e que bacana que eles têm um selo para Comics.
    Esse de contos medievais parece ser interessante. O.o
    Me deixou curiosa.

    P.S.: Aquele filme 'A Última Premonição', não é daqueles Premonição não. Aliás, quem dera que fosse porque acho que seria 'menos horrível' HAHAHA eu assisti, achei decepcionante.

    Eu queria o Kindle com luz, mas é aquilo ia roubar meu sono HAHAHA então, o sem luz até ajuda, eu dormir né? HAHAHA
    Eu gostei de experimentar o Unlimited. Eu quero assinar, mas agora não posso. Queria ter lido mais.

    Ah eu quero marcador de Carry On! O meu ainda não chegou...os correios sumiram aqui sos
    Eu aproveito muito os grátis da Amazon. Mas essa da amostra eu to curtindo também, porque coloco na listinha HAHAHA

    Capaz de você acabar os livros de GoT antes de tio George escrever o novo!

    tenha um ótimo final de semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Pââââm, minha linda!
    Eu não me interessei por nenhum desses lançamentos, o que é bom já que preciso ler mil indicações suas, rs. Aproveitei e dei uma espiadinha na resenha de 'Todo o ar que ele respira' e só vou terminar de ler 'Lembrança' de A Mediadora que começo ele.

    Estou tãããao animada com você gostando de Outlander. Quero dizer, você está né? HAHAHAHAH Se ainda está lendo é porque gostou pelo menos um pouquinho, rs.

    E depois de Outlander, lembre-se de Stranger Things. CERTEZA que você vai se viciar, HAHAHAHHA.

    EU VIIII! Que trailer maravilhosos! Confesso ter uma queda pelo Jason Momoa e ele de Acquaman acabou com meu coração, rs. Mulher Maravilha vai vir e quebrar com todos os recordes, estou sentindo....
    Esquadrão Suicida já estreia semana que vem, né? Preciso de money!!!! :(

    Bienal sim, Bienal não. Essa está sendo minha vida. HAHAHAHAHA
    Não sei se vou. O problema é que se não for, outra oportunidade só daqui a dois anos... Péssima organização e youtubers não estão colaborando.

    Esse novo livro da Briones já está me fazendo coceira de ansiedade. O do filho dela, nem tanto. A premissa do livro do Athos me lembra muito 'As Batidas Perdidas', um garoto pobre e uma garota rica. Mas se é Briones eu vou dar uma chance. A Bianca nunca me decepciona!

    Vamos nos falando hein? <3
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos, parecem ser todos bem legais, mas o que eu mais gostei foi o primeiro ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Oi Pâm!
    Acredita que nenhum tinha me chamado a atenção pela capa, aí acabei nem lendo as sinopses (sim, escolho livro pela capa kkk) mas aí você disse que um deles tem a Karen Alvares e eu tive que voltar pra saber mais kkkkk

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir

NEWSletter

Blog Archive