[LIVRO DESTAQUE] A chance de encontrar o amor no metrô, de Rafael Dourado

23:49

Hey Cupcakes lindos! Como estão vocês?Hoje é dia de apresentar a vocês o conto "A chance de encontrar o amor no metrô" do autor Rafael Dourado - gente, como não ficar com vontade de ler por essa capa, pelo título e esses quotes... Ai! Que tal conhecer também? Ando meio "sumida" mas logo o LP vai estar por aqui também... Coming soon!
Tá esperando o quê? Corre o mouse pra baixo e confira ;)
Segue a capa e a sinopse:
Sinopse : Existem dias que simplesmente nada dá certo e o simples fato de levantar da cama nos leva a uma série de acontecimentos desagradáveis. Tess sabia disso, ela tinha perdido o horário no único dia que não poderia se atrasar. Para piorar, seu carro não pegava de forma alguma e completando o pacote de azar, não tinha dinheiro suficiente para um táxi; o metrô era sua única opção. O que ela não sabia é que as vezes, nossas melhores chances vêm embrulhadas em um grande pacote de problemas.

Outras obras


O autor
Foto -Rafael Dourado
Rafael nasceu em Salvador em 1994, formado em gastronomia pela UNIFACS, apaixonado por confeitaria, e atualmente estudante de engenharia civil na UNIUBE, é apaixonado por literatura e ama inventar histórias que poderiam acontecer com qualquer pessoa.
Facebook - Twitter 

Ah!! E vem pro arraiá, que até 30/07 tá acontecendo aqui :)

Você também pode gostar

23 comentário (s)

  1. Oie,
    nossa adorei a capa.
    Não conhecia o autor nem os livros, mas já curti.
    Fico esperando a resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah Pâmzita do céu, eu soube que ia desejar loucamente esse livro quando vi o título. Uma vez tentei escrever uma história parecida de metrô *que não deu certo*, e como eu tive um crush por muito tempo do estilo, me identifico muito com essas histórias bobas e românticas hahaha mega adorei, capa super linda, correndo pra adquirir <3
    Rua Cloverfield 10 não tá mais no cinema, mas já tem qualidade boa pra baixar! Salve salve internet linda kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, e não li A última carta de amor da Jojo não! Dela eu só li CEEADV, Baia da esperança, e Um mais um. Falam bem desse livro, quem sabe né? Um mais um é legal, tem bastante aventura e crescimento dos personagens, eu pelo menos indico se vc quiser tentar algo mais da Jojo.
      KKKK Pâm se divertindo perdidona nos classicos. Eu nem me arrisco pq nao vou entender bulhufas, mas admiro sua coragem HAHAHA

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Ameeeeei o enredo! Esse é o tipo de história que eu fico encantada em ler! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/07/resenha-do-filme-procurando-dory.html

    ResponderExcluir
  4. Hey hey!
    Não conhecia o autor nem o livro, mas preciso admitir que essa sinopse, essa capa, esse quote já roubaram parte do meu coração hahah!
    Gostei muito <3

    Beijos da Luh!
    https://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    não conhecia o autor, mais gostei da capa desse novo livro dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que capa mais amor! ♥ Dá ainda mais vontade de ler, né? Não sou muito de ler pela internet, mas sei que tenho que mudar isso. Tem tanto livro bacana que podemos encontrar, né? Ah!! Sem dúvida dias que parecem que tudo dá errado reservam as melhores histórias!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a capa
    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam,
    Ah que fofa a capa desse livro, parece ser adorável.
    Olha o tanto que sou trouxa e fico visualizando futuro com gente que entra em busão, trem, na rua...e metrô...chance zero pq se a pessoa viesse falar comigo eu sairia correndo hahaha
    Eu acho que tenho esse livro do Carrossel no Kindle, não lembro. Ta é cheio lá que nem dá pra memorizar os que tem hahaha

    P.S.: Quando assistir River, me fala se curtiu. Minhas séries estão tudo atrasada. Tem uma semana que não vejo nada, pois estou adiantando umas leituras hahaha

    Ah eu quando fico curiosa, leio spoiler mesmo. Tipo Game of Thrones, eu cacei as mortes tudo pela net HAHAHAHA até hoje não li o primeiro livro. Sei de algumas coisas porque leio os fóruns, sites e wikia da vida.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. como deve ser encontra o amor no metro, já quero ler esse livro bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, esse do metro fiquei curiosa para ler hehe..Vocês ainda não cadastrou o blog em feedhi, estou esperando vocês lá..Qualquer duvida só avisar..]
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba ja aproveitei para me registrar HEHEHEH

      Um beijo!
      Pâm

      Excluir
  11. Oi PAMPAMPAM

    Fiquei muito curiosa com essa sinopse amorzinho. Quantas vezes a gente nao se apaixona, nem que seja por um minuto, por alguem que ta ali dividindo o metro, bus...
    Ja curti e quero *-*

    Beeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. Socorro, adorei a sinopse e a capa é puro amor! Parece ser um ótimo livro, gostei da indicação!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Pâââm,
    Eu preciso dizer que essa capa já me encantou? Sinopse também é muito boa, eu já tinha gostado quando vi sua postagem, só não me lembro se comentei algo com você sobre isso, rs.

    Acho que estou em uma fase onde nada parece bom o bastante em relação a leituras, sabe? Preciso parar e respirar, o problema é que resenhas se acumulam bem embaixo do meu nariz. COMO EU FAÇO?

    E NÃO TEM OUTLANDER MAIS!!!! Sem livros e sem a série (entrou em hiatos). Não sobreviverei. :(

    Suas férias estão passando muito rápido Pâm, já estamos no meio do mês! Aperta o freio que não quero você correndo com TCC de novo não.

    Ainda não consegui finalizar Mr.Robot, mas espero que esse final de semana dê certo. Eu vi que começou a season 2, né? Meu Deus, não posso me atrasar, porque depois fica mais difícil colocar na lista.

    AH!!! Algo que eu ia comentar contigo e esqueci. Você viu que vai entrar outro velocista em Flash? --' DESISTO! Depois falem que Arrow é ruim... Olha a repetição de fatos em Flash, quer coisa pior que isso?

    Quero ser que nem você lendo GOT. Toda esperta e concentrada. *-*

    Nem vou citar 'Como Eu Era Antes de Você' porque não fui ver e agora não vou mesmo, porque daqui a pouco estreia 'Esquadrão Suicida' e a Liga precisa estar completa para esse lançamento, rs.

    Sobre a Bienal, eu já estou tão desanimada. Povo não divulga e até de lançamentos estão fracos, né? AH! Você viu que o filho da Bianca Briones vai lançar um livro pela Gutenberg??? Ok, eu vou dar uma chance para o garoto, a mãe dele me encantou, rs.

    Bom, acho que é isso. Por enquanto. Vamos nos falando, rs.

    Beeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cara, que capa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Estou encantada *-*
    Sabe que ultimamente ando gostando desses romances clichês? Gostei da sinopse e a parte de dar tudo errado tem tudo a ver comigo kkkkkk o ruim é que no fim só dá tudo errado, mesmo. Não tem nada de "mãozinha do destino" :p
    Aguardo pela resenha!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  15. Pâm! Essa capa é simplesmente adorável, mas confesso que a semelhança com "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" me incomodou. Até a tipografia se parece! E a colocação das vírgulas na sinopse também não me deu muita firmeza de que a revisão do texto ta ok. Acho que daria uma chance se fosse de graça no wattpad, mas quase seis pila em um conto eu não daria não. Sei lá, se você gostar bastante depois de ler talvez eu mude de ideia, haha. Ai, eu sou tão mão de vaca com ebook.

    Ainda não comecei o ligações obscuras porque organizei um cronograma mais ou menos de leitura pras férias e to tentando não me desviar (já que atrasada eu já to). Mas se você ficou perdida então o livro não deve ser lá essas coisas, não?

    Abraços,
    Elisa~
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  16. Oi Pâm!
    Ai esse livro é a minha cara! hauahuahauha
    Amei essa capa! linda demais!
    Nem fala em estar sumida... to tentando acertar as coisas no blog, mas nossa! que complicação que tá a vida esses meses! Mas a gnt sobrevive! ahuahau

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  17. Oi Pâm, tudo bem?
    Que legal a divulgação! :3
    Adorei a capa do livro, achei super fofa e me chamou a atenção!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia o autor, mas ache super interessante abordagem dele... e esse título do livro, ultimamente pensei nisso: ja pensou sair de casa em um dia chato e encontrar alguem no metro kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  19. Que capa linda, me encantei! A sinopse é incrível, realmente me deixou ansiosa para ler, quero saber mais do livro. Ótima indicação!
    Adorei teu blog, já estou seguindo, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que capa mais amorzinhoooooooooo!
    <3
    Adorei e fiquei morrendo de vontade de ler, principalmente depois do quote.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate