[LIVRO DESTAQUE] O Lago Negro, de Juliana Daglio

00:46

Hey cupcakes! Eu ando muito na querência de muitos livros, e com isso, venho por meio desta nova coluna, fazer a divulgação e apresentação de livros - em maior parte nacionais, porém também novidades de autores que tenho curiosidade de ler, ou já li e bem, é livro novo no pedaço que devem ter sim a oportunidade de serem lidos - e eu vou te dar algumas informações, coisinha de 5 minutinhos pra você ver, ler e não esquecer do próximo que tem comprar (#aquelas). Vem comigo que eu te mostro, hoje, nesta sexta-feira para fechar bem a semana, o livro "O Lago Negro" da autora Juliana Daglio.  Ela é um fofa e já estou LOUCA para ler essa obra e as anteriores também, todas com publicação pela Editora Arwen.



(que capa,que coisa de louco é a capa e dos livros anteriores autora, veja abaixo a sinopse também)

SinopseVerônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro, sendo sua grande luta manter os pés na sanidade. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro.A nova cidade não tem o ar acolhedor esperado. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá início à sua trama, mas percebe-se imersa em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores.Um casarão, um verdadeiro Lago de águas negras, e a odiada e misteriosa família Caprini. Ingredientes que tornam seus dias mais sombrios e mais insanos. Sua mente tem segredos que ela parece ser incapaz de resolver. Segredos que moram nas páginas de seu livro.Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.
O Lago de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas?


Outros Livros


A autora

Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.Autora do livro “Uma Canção para a Libélula I e II, com projetos que não param de aparecer. O Lago Negro é seu terceiro livro. 




E aí? Se interessaram? Gostaram da coluna nova? Leem nacionais?
E se você se interessa nessa coluninha, que tal mandar para eu conhecer seu livro ali na caixinha de contato? Te garanto que vou adorar conhecer!

E não esquece do arraiá literário que tá rolando no blog até 30/07 ;)

(quantos avisos, né?)

Beijocas!

Você também pode gostar

7 comentário (s)

  1. Olá, tudo bem? Comprei esse livro recentemente e, realmente, essa capa é maravilhosa! Adorei a nova coluna, acho muito importante divulgar autores nacionais. Caso queira, tenho duas indicações de livros nacionais que li recentemente e amei: "A maldição de Arthur" (Graci Rocha) e "Meu namorado literário" (Gleize Costa).

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que capa fabulosa é essa? Ameeeei o enredo e fiquei com muita vontade de ler esse livro!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pââââm,

    Descobri que quando tem 'libélulas' na história, eu já fico interessada, rs. Não conhecia nenhum dos livros citados, nem a autora. Para ser ainda mais sincera, eu nunca li nada da Arwen, mas estou vendo tantos livros interessantes que fico curiosa. Teremos resenhas em breve??? *-*

    Ah, e Mr.Robot tá bugando minha cabeça... COMO ASSIM???????

    E nããão, ainda não assisti Como Eu Era Antes de Você, estou pooobre!

    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pâm! ^^
    Fiquei curiosa para ver a primeira capa... não apareceu aqui... :(
    As outras do post são realmente lindas! Todas!
    E as histórias também parecem muito interessantes.

    Estava com saudades de aparecer por aqui! Espero conseguir voltar mais vezes pra ler o que perdi nesse tempo.

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pâm! Curti a coluna nova! ;)
    Já tinha visto esse livro e acho a capa linda, mas ainda não tinha lido a sinopse. Tomara que você leia logo pra poder dividir sua opinião conosco.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Pâaaaaaaammmm!!!!!
    Nova coluna, bacana! Eu ainda estou criando coragem para ler os livros que eu comprei e estão parados aqui em casa. Ta osso!
    Viu, qual era aquela série que a Alê queria que você me convencesse a assistir mesmo? Acho que vou dar uma chance a ela agora que as minhas entraram em hiatus.
    Outra coisa, você ainda tem salvo o o post que ia pra Comic Time? Eu acho que voce poderia postar, faz tempo que a coluna ficou enterrada né? Da umas modificadas pra por uns toques pessoais e ja poe online.
    Eu quero ver se preparo um Pega a Pipoca também, pra voltar a boa e velha ativa XD
    Bjo LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam,
    Achei o livro bem interessante, ficarei de olho na Amazon, para quando eu puder haha
    E que cabelo lindo dessa menina na capa *.*

    P.S.: Eu ainda não assisti Como Eu Era Antes de Você :(
    HAHAHA pois é, a Daenerys é uma personagem mais séria. Eu queria que a Emilia tivesse mais filmes, ela quase não tem muita coisa antes de Game of Thrones, começou a grava depois. Tomara que ela faça mais romances haha

    tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate