[PEGA A PIPOCA] 10 things I hate about you + Novo Layout

00:14

Hey cupcakes! Hoje é dia de um Pega Pipoca de Séries! Essa é uma série que vi um tempinho atrás, poréeeeeeeeeeeeeeeeeem eu queria muito que tivesse sido renovada. Ela foi cancelada em 2010, mas eu fui conhecer só em 2014, se eu não me engano... Vamos ver?

Uma série para pegar a pipoca e assistir rapidinho, com episodios tão leves que vão causar aquela risadinha gostosa em você.

A série estreou em julho de 2009 conquistando uma média de 1.6 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos dez primeiros episódios, "10 Things I Hate About You" conseguiu manter uma média de 1 milhão de telespectadores. Assim sendo, o canal encomendou a produção de mais dez episódios, totalizando 20 para a primeira temporada. No entanto, a audiência caiu, chegando a 890 mil telespectadores, e com isso, foi cancelada a exibição no canal. (Fonte Revista TV)
Sinopse: "As irmãs Stratford, Kat e Bianca, acabam de se mudar de Ohio para a Califórnia, e quando elas começam a frequentar a nova escola percebem ter objetivos muito diferentes. Bianca quer se destacar a qualquer custo, enquanto Kat só quer sair da escola o mais rápido que puder.
Bianca é bastante sociável, e seu principal objetivo na vida é ser popular. Quando a chefe da líderes a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte e feminista, e quer salvar o mundo. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona, algo passa a mudar dentro dela."                                   (Fonte BancodeSeries)

Confesso que é uma série cheia de clichês americanos - o bad boy,  a menina certinha, a irmã que fica sob os olhos do pai... Com algumas diferenças em relação ao filme, também tem a inspiração da obra do tio Shakespeare. Com a atriz de Pretty Little Liars, a atriz de Camp Rock (sempre lembrarei!) e mais algumas participações, vale a pena para ver: uma série com episódios curtinhos, leves e que vão proporcionar risadas sem deixar nada maçante. E a voz do Ethan gente?


Se você gostou de 10 coisas que eu odeio em você, certamente também vai gostar dessa - seja por nostalgia, seja por gostar de romances ou seja por gostar de clichês - personagens com olhares raivosos que escondem na verdade uma paixão irreversível - quem nunca? Enquanto eu assistia eu tinha a impressão de ver aquelas séries que passavam no SBT como As Visões da Raven - ai que saudade que tenho só de lembrar.... Ai ai.


Quando vi que foi cancelada, eu confesso que fiquei decepcionada, principalmente por causa do último episódio... Mas casos da vida né.

O programa foi uma versão do filme de mesmo nome, "10 coisas que eu odeio em você", estrelado por Julia Stiles e Heath Ledger, em 1999. Se você gostou, prometo que não vai se arrepender haha
Aproveitando o pega a pipoca seguido, atualizei o layout do blog! Porém, ainda estou realizando alguns ajustes - se vocês tiverem algum probleminha, não hesitem em me contatar tá?
olha a miniPâm gente... Ai ai...E aproveitem para participar da super promoção do blog de dois anos do Lendo & Apreciando!

Você também pode gostar

8 comentário (s)

  1. Oie,
    eu amoooo este filme!!
    Acho tão fofo!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm!
    Eu lembro de ter assistido o filme, mas a série eu não conhecia... gosto de séries assim pra relaxar à tarde. Obrigada pela dica!

    Seu blog tá lindo!! Amei o layout novo!! Não encontrei nada errado!!

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  3. Ahh, sabia que eu conhecia essa menina de algum lugar, é de PLL! Gosto bastante do filme, então quando tiver um tempinho acho que vou arriscar, e olha que eu nem fazia ideia que essa série existia!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MAS OLHA SÓ! não fui só eu que mudei o cabeçalho do blog! Tá lindo o novo aqui, Pam!

    confesso que eu assisti essa série em 2009 e eu gostava muito. Pena que foi cancelada D: logico que nao tem a magia do filme, mas serve né HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pam! Tudo bem?
    Menina quando comecei a ler sobre a série me veio o filme na cabeça e eu pensei: "nossa, mas eu achei isso fosse um filme! Tem algo errado aqui porque eu tenho certeza que já assisti a um filme com esse nome." rs. E aí você me deu a resposta logo em seguida (rs.). Adoro o filme, adoro o ator principal dele (que Deus o tenha). E seu layout está uma fofura.

    Bjinhos.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonaaaada por este filme, é provavelmente um dos que eu mais assisti na vida, daqueles que sabemos as falas todas, sabe? Mas nunca prestei muito atenção na série, nem sei pq...
    Vou conferir o primeiro ep. pra ver se curto, valeu pela dica!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  7. Pâm... q q é isso?!
    Pirei... não conhecia... e como assim a série é de 2009???

    10 coisas que eu odeio em você é minha comédia romântica favorita do MUNDO!! Tenho certeza que vou pirar na série!

    E sabe o que mais? Amo clichês! hauahuahauahuah

    Pâm... adoro que a gnt faz parte do LJB... !!!! (mesmo sendo a perdida do whats... e estando na loucura do trabalho e não conseguindo me dedicar ao blog como eu gostaria...)
    Bjinhos
    JuJu

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Ah te falei que amei o layout e o livrinho de Fangirl.
    ficou muito amor ♥

    Eu ainda tenho que assistir essa série, cancelamentos não me impedem de adicionar coisas na grade kkkkkkkkkk
    Mas sério, ainda sou curiosa, porque adoro o filme. Lembro dessa menina em PLL e em Faking it, também.

    P.S.: Como Ser Solteira é daqueles filmes pra passar o tempo, mas achei gostosinho e divertido. E ainda me identifiquei com algumas coisas haha acho que foi por isso que gostei mais.

    Eu ainda não li Anexos da Rainbow, to ansiosa pra Carry On *.*
    Vida de seriador é complicada mesmo, tu não sabe o que assiste kkkkkkkk se você ta na fase de não saber o que colocar em dia, fica feliz...vc é uma seriadora nota 10 hahahahahha

    Também fiquei super com vontade de abraçar o Tony e apertar ele todinho =x

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate