[PARCERIA] Nicolas Catalano

Postado em 6 de março de 2016 às 02:47

Hey pessoal! Hoje é dia de apresentar um querido e novo parceiro aqui do blog, e além do mais, um autor aqui da cidade (sim sim sim, eu achei demais!): Nicolas Catalano! Super simpático, bacana e inspirado, ele escreve e já teve o seu primeiro livro publicado com alguns desafios pela frente, tendo lançado em 2014 com o título  de "Espelho dos Olhos"... Vamos conhecê-lo?

Espelho dos OlhosSinopse: E, se por causa de uma revelação, sua vida mudasse? E, se por causa de ser quem você é, as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.
Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde cores de olho, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em tremendo risco. Esse foi o preço de sua manifestação.
Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada?
Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se quer queira quer não. Ela será obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua manifestação; e seu interno, o estado Espelho dos Olhos, a transformará inconscientemente. (SKOOB)


O Autor

Foto -Nicolas Catalano

Nicolas Catalano é paulista. Tem 21 anos. Nasceu em 13 de Outubro, no ano de 1993. É formado em Comunicação Social e Informática. É amante de coral, música, filmes, videogame, redes sociais, pessoas colecionáveis e cafés da tarde. À medida que os anos se passaram, Nicolas sentiu extrema necessidade de criar e expressar histórias aos outros; quis tornar-se um escritor. Desde então, vem escrevendo contos, crônicas e ficções pessoais. Em 2011, prestes a lançar uma de suas histórias, teve a infelicidade de tê-la furtada. Mas, mesmo assim, não deixou a peteca cair e continuou a escrever. Atualmente, Nicolas vive em harmonia com sua família "nada normal", no Sudeste de São Paulo.

Skoob - Site - Facebook


Disponível: Saraiva - Amazon - Site do Autor - Diretamente com o Autor (autografo + marcador + adesivo)

E fiquem com o book trailer pra ficar com esse gostinho de quero mais:


Espero que essa parceria possa trazer ótimos frutos tanto para nós do blog quanto para o Nicolas, nós desejamos muito sucesso, livros, ideias, inspirações e tudo de bom!

P.S.: Logo sai a resenha do livro, estou terminando, genteee, sou uma Guardiã!!!


Você poderá gostar de:

7 comentário (s)

  1. Pââââm!
    Eu tenho um problema sério. Eu me apaixono por capas. E essa capa está LINDA. Eu sou uma fã do trabalho da Novo Século com as publicações nacionais, acho que falta incentivo assim hoje em dia. Olha essa sinopse e capa... deveriam sim ser publicados. Fiquei curiosa para ler a obra, me conta o que achou depois, hein?

    Começou "Depois de Você"? Ai meu coração! Só de lembrar já bate aquela saudade da Lou. Sim, eu gostei muito do livro. Foi bem respeitoso em relação ao Will.

    Sobre as continuações de 'Batidas Perdidas', acabei de ler 'O Desapego Rebelde do Coração' e minha nossa! Como eu amei o Rodrigo/Branca/Lex, HAHAHAHA. Fui surpreendida novamente com o rumo que a Bianca deu para a história.

    PÉRA! Você ainda não conhece o Dante? MENTIRA! Você vai surtar quando ler 'No Mundo da Luna', vai querer ele para você. CERTEZA! E depois, não fala que eu e a Tami não te avisamos, rs.

    E sim, eu AMO os Bridgertons, consegui até um livro da Julia Quinn autografado de quando ela esteve no Brasil (eu tive que trabalhar, mas uma amiga foi e me presenteou), é aquele romance histórico gostoso, sabe? Ah, e tem partes engraçadas!

    Sobre Arrow... eu já vi todos e não gosto da Laurel não, gosto mais da Sarah do que dela, rs. Então se for ela no túmulo, não iria sentir tanta falta. Apesar de não achar que é ela. Aposto no Lance, viu?
    Mas Oliver em Legend of Tomorrow acabou com meu coração. :(

    E sim, vi Deadpool e me arrependi, HAHAHAHAHAHA. Não gosto dessa comédia forçada e apelativa que ele faz, sabe? Mas ok... valeu para conhecer, né?

    AH! E antes que me esqueça, seus comentários são sempre recheados de amor literário e de filmes e séries *-* Sinto saudade quando não podemos conversar e surtar juntas, HAHAHAHHAA.

    Beeeeeeeeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, que ela te traga muito sucesso e felicidade! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens pela parceria! Adorei a capa do livro :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma razão para respirar", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pâm, tudo bem?
    Que lindo, parabéns pela parceria! <3
    Desejo muito sucesso a ambos. :3
    Gostei bastante da sinopse e já estou super curiosa pela resenha viu?
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Pam!!

    Que saudade!!!!!! nossa it's my fault, mas que puxa!! hauhauah
    Olha já tava esperando a resenha, trata de fazer isso logo! rs.
    Achei o enredo super interessante, autor brasileiro e super novinho - levo fé nas pessoas mais novas do que eu!rsrs.
    O trailer não me interessou mais do que a própria Sinopse, mas está um arraso mesmo assim! Saudadinha!!
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pâm, sua linda como esta?

    Que amor, parabéns para parceria, lhe desejo muito sucesso, na verdade a ambos, adorei a proposta do livro, pelo que entendi, parece uma leitura profunda e tocante, adoro livros assim, que me trazem reflexão e me faz pensar em varias coisas, a capa também e maravilhosa *-* eu não conhecia o autor, mas já quero resenha pra ontem hein? brincadeira HAHAHAHA :) mas fiquei curiosa para saber mais a fundo do que se trata, tudo de bom flor.

    Beijinhos

    Te espero lá http://www.resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI PAMPAMPAM!

    Acho super legal isso de apoiar autores nacionais. Além da capa ser linda, eu absolutamente adorei a sinopse. Fiquei curiosa sim, confesso. Onde será que tem o livro disponível?

    e que tenso ter a história roubada, genteeee!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir