[DIVULGAÇÃO] Maratona #LeiaJackaby

20:30

Hoje é dia da divulgação de uma série de livros no estilo de Sherlock Holmes e Doctor Who e tão bom quanto eles. Foi eleito o melhor livro jovem 2014 pela Kirkus Review e um dos 40 melhores
YA da estação pela CNN e foi a obra vencedora do prêmio Pacific Northwest 2015.O que acha de conhecer depois de tantas coisas?


Sinopse
“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”

Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.

Prepare-se para desvendar este mistério!

E depois de tanto ouvir falar, eu fiquei super curiosa também! E já viram as capas dos demais livros? Imagina essas lindezas no Brasil...

A série é uma trilogia, que já tem as capas americanas, sendo que The Map é um conto da história, o que podemos chamar de livro 1.5, um pouquinho de tudo de bom e voilá! Vejam:


O Autor
William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.








Gostou? Leia o primeiro capítulo aqui, veja uma opinião e encontre: Amazon ou Saraiva. Depois dessa, estou correndo no Skoob pra marcar ;)

Você também pode gostar

6 comentário (s)

  1. Oi Pâm!

    Eu já havia visto algo sobre esses livros no facebook e adorei as capas! Eu achei o enredo bem interessante e imagino até um filme surgindo daí, sabia?
    Mistério é comigo mesmo!

    E siiiim, Caminho das Índias vai voltar! Are Baba! hahahahhaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo esse tipo de Leitura, desde Agatha Cristhie a Sir Arthur Conan Doyle. Então eu acho que voi gostar dessa série.

    Abraços,
    Alessandro Bruno
    www.rascunhocomcafe.com/2015/07/moby-dick-uma-tragedia-em-alto-mar.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam,
    Essa série parece ser bem bacana, adorei umas resenhas que li essa semana.
    As capas são lindas, adoro investigação haha

    O autor é um fofo, parece ser novo :D

    bjs e tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Ah, que LINDAS essas capas <3 E a história parece ser bem interessante também. Uma pena eu estar fugindo de séries/trilogias, não podendo adquirir os livros :'(

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Falou em Sherlock e Doctor Who me deixou curiosa, já até anotei o nome aqui pra procurar *_*

    PS: Capas maravilhosas

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o primeiro livro, mas os outros não. Que capas lindaaas! Uma melhor que a outra *o*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate