[PEGA A PIPOCA] Seriado Agent Carter

19:26

Olá pessoal! Hoje é dia de uma nova coluna , "Pega a Pipoca", onde falarei de filmes, curtas ,séries, enfim! Tudo que eu assistir. Depois de começar a ver mais séries e filmes, resolvi que tenho que compartilhar pelo menos um pouquinho, não com uma opinião profissional mas sim... Para mostrar um pouco do que eu assisto e quem sabe, você não se interessa em ver também?


Hoje vou falar sobre a nova série da ABC. Lembra da garota do capitão américa? Não? Você assistiu Capitão América? NÃO? Então vamos a um trecho:



Bom, é essa moça de camisa branca aí em cima, também conhecida por Peggy Carter, que dá o sobrenome à série. A série se passa no momento após o filme Capitão América - Primeiro Vingador então se você não assistiu, recomendo assistir porque é necessário para ver essa série.
1946. Após a Guerra, e perder seu amor, Peggy se vê deixada de lado quando os homens voltam do ocorrido. Ela não é mais a nossa agente Carter do filme, ela tenta mas continua uma assistente administrativa na SSR - Reserva Científica Estratégica.

Mas ela não contava com o reaparecimento de Howard Stark e seu fiel ajudante, Jarvis. Howard foi acusado de liberar suas poderosas armas no mercado negro, e Peggy, como a única pessoa em que ele pode confiar, deve localizar quem fez isso, livrar as armas e limpar o nome Stark. Tudo isso com muito cuidado, pois se soubessem que ela está envolvida, seria um tremendo desastre, além de considerada uma traidora e sabe-se lá o que fariam com ela. Aos poucos, ela vai descobrindo que as pessoas ao seu redor não são quem parecem ser. Até mesmo Stark.

Ainda, a série lida com a dificuldade da mulher se destacar na sociedade, que é muitas vezes deixada de lado. Apesar de Peggy ser uma ótima agente, os homens estão sempre deixando os trabalhos administrativos e simples, e evitam assuntos que ela supostamente não deveria entender por ser uma moça. O jeito como os homens tratavam - e talvez ainda tratam em alguns lugares - as mulheres de forma grosseira. As roupas de época, não existir celular. Uma espécie de condomínio apenas para moças. Mortes, tiros certeiros, ação, não muitos romances e Stan Lee - essa série tem tudo para dar certo. O que esperamos é que os produtores não decepcionem os fãs, não é mesmo?

A fotografia da série é belíssima, figurino impecável, cenários característicos e incríveis. Personagens conhecidos irão aparecer por aqui, e novos personagens. Até o ator de One Three Hill apareceu por aqui. E Sousa... Ah, Sousa! Charminhos à parte, adoro esse rapaz. Ele é tão bonzinho e protetor com a Peggy, e um gentleman. Gentlemans merecem a atenção todinha para eles.

Enfim! Você não precisa saber muito mais da S.H.I.E.L.D., só Capitão América já basta, e a história é curtinha. Segundo os produtores, oito episódios. Uma história finita? Bem, vamos aguardar os próximos capítulos. Que tal se arriscar?
Enquanto decide isso, um trailer da série:



Que tal? ;)




Você também pode gostar

10 comentário (s)

  1. Adorei o post! Também assisto a série e adoro ela! Amei a Peggy e o Jarvis, e também acho o Sousa um gentleman :3
    Adorei a série ser curtinha, só espero que continue boa enquanto durar.

    Beijos!
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série! Já assisti Capitão América, mas não me lembrava da personagem.rs Não sou muito ligada a filmes e séries sobre super-heróis, mas essa não se trata deles, o que achei diferente. Gostei da dica ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Marvel!!!

    É o terceiro post que leio sobre essa série esses dias. Acho que é um sinal pra eu assistir antes do fim das férias. Será a série do meu próximo fim de semana.

    (Olha o Lucas ali...) CHAD MICHAEL, MINHA GENTE!!! Não sabia que ele estava na série.
    Espero que eles invistam na série.

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Paaaaaaam
    Estou doida para assistir Agent Carter! Adoro o Capitão América e fiquei mega triste por a Peg ter ficado sozinha quando ele "morreu".
    Fora que do que eu já vi de propagandas da série e do filme, o figurino e a fotografia são super lindos.
    :D
    Como não amar Marvel e Stan Lee?

    Agora respondendo o recado que você me deixou há 10 dias! (Sorry, estava super ocupada, só agora estou respondendo comentários)
    Meg Cabot é amor!
    A Garota Americana eu não sei se é duologia, se for, quero ler o livro 2, porque o 1º é muito divertido. Eu li quando tinha uns 16 anos, mas ameeeeeeeeeei.
    Que bom que agora você tem Popcorn Time. Sua vida tomou um novo sentido, não foi? Hahahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâmni! Você me ganhou no Chad Michael Murray! hahaha gostei da premissa dessa série, e sinto a maior dó dessa menina depois do filme do capitão América :'( gostei do trailer e assim que pintar um tempo eu vou dar uma chance a essa série! beijos! http://www.trocandodisco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Posso admitir que quando li o título, me veio aquela música "Partition" da Beyoncé na cabeça? HAHAHAHH tipo: "HEEEEY Mrs. CARTER, I Said: HEEEEEEEEEEEEEEY Mrs. Carter"

    HAHAHAH

    ok, retardamentos à parte... esse é um spin off da tia lá do Capitão América, né? Sempre gostei do personagem no filme. Uma série com ela deve ser... WOW!

    PAM PAM PAM... relaxa o coração que o BEING You com a senhora vai entrar em breve, viu?

    E ah... a carta também tá saindo. É que tô pensando em algo bem especialzão pra te mandar *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tooooooodoo mundo ta falando nessa serie! Não sei qual o meu problema, não consigo me interessar por essa :( e olha que eu sou super viciada em séries. Adorei sua resenha, vou ver se dou uma chance e assisti um ep!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Cavaleiro Fantasma", vem conferir!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh adorei! Não imaginava que essa série fosse sobre o amor do Capitão América. Não acredito que eu vá assisti-la em algum momento, mas adorei a ideia :) Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza! Amo a Agente Carter!!!!!!! Seu blog é uma fofura!

    https://blogcordepele.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaahh você pode adoooraaa a série Agent Carter!!!! Eu amoooo demais!!!
    E não sei se vc sabe da nova vai ter a 2º Temporada!!! Já esta confirmado e to felizz com a noticia!!!
    Sou fã dela desde do filme do Capitão Ámerica ela é demais!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ❤Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate