Harry Potter está de volta?

00:14

Isso é verdade? De um certo modo, sim! E se você gosta de Harry Potter, ou já viu os filmes, não vai deixar de ter a curiosidade de saber o que aconteceu depois do último livro, né?

No último dia 8 de julho, em novo conto publicado, Harry Potter tem 34 anos e reencontra Rony e Hermione na Copa Mundial de Quadribol, anos depois do final da série de livros.
A escritora publicou o texto no Pottermore - um site interativo para os cadastrados onde você conta com Casas, pontuação, poções, varinhas dentre outros - como Rita Skeeter, a jornalista polêmica do Profeta Diário (jornal bruxo), e narra a reunião da Armada Dumbledore.
O cabelo de Harry Potter já está começando a ficar branco e os cabelos de Rony estão rareando. Ai ai, vamos ler um trechinho? Leia na íntegra no site Potterish.
Prestes a fazer 34 anos, há alguns fios prateados nos cabelos do famoso auror, mas ele continua a usar os característicos óculos redondos que alguns diriam ser mais apropriados a um menino sem estilo de 12 anos. A famosa cicatriz em forma de raio tem companhia: Potter apresenta um corte horrível acima da bochecha direita.
Será que significa alguma coisa o fato de sua esposa Ginevra ficar perfeitamente feliz em deixar seu marido e filhos para trás em Londres enquanto cobria este torneio? Está em julgamento se ela realmente tinha o talento ou a experiência necessários para ser enviada à Copa Mundial de Quadribol (temos a sentença – não!), mas, sejamos sinceros, quando seu sobrenome é Potter, portas se abrem, comitês esportivos internacionais se curvam, e editores do Profeta Diário lhe dão tarefas maravilhosas.

E vocês ficaram animados com a novidade? Um beijo!

Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Oi Pâm! ^^
    Seria tão bom se tudo voltasse né??
    Bom, o jeito é aproveitar os pouquinhos que a JK escreve pra gente, né?
    Já faz tempo que eu tenho cadastro lá no Pottermore só pra acompanhar as novidades que ela posta, principalmente sobre os personagens secundários que não tiveram muito espaço nos livros (também se ela fosse colocar tudo o que pensou nos livros, ainda estaríamos lendo.. o que não seria tão ruim... só pro bolso...rsrs..). Adorei essa ideia dela de publicar conto também!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm!!

    A J.K. nos deu um presente maravilhoso!! Foi bom demais ler esse conto e relembrar o gostinho da escrita dela para uma de nossas histórias preferidas. Bom demais, mesmo que por um furto tempo, estar por dentro do mundo Harry Potter. Amo!! <3

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito feliz, eu consegui acessar o site, porém, eu vi em blogs sobre esse texto e eu amei saber o que houve na vida dos personagens....
    Sou uma potterhead e queria muito que a autora fizesse um novo livro no mundo de Hogwarts...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já posso começar a pirar? *-*
    Já estou ansiosa pra que isso saia do pc da Rowling e venha parar nas minhas mãos. *-*
    Não poderia ter recebido noticia melhor.
    Resenha #156 - Tentação Ao Pôr do Sol - The Hathaways - Livro 03 - Lisa Kleypas.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate