[ON RADIO] James Arthur

Postado em 18 de junho de 2014 às 14:30 por

Música é uma coisa que gosto bastante também, ouço enquanto leio, afasta um pouco da realidade. Estava pensando.... Por que não mostrar um pouquinho das músicas e cantores/bandas que gosto? Não garanto que ninguém vá gostar, mas.. É legal de conhecer. Eu acho. Enfim, resolvi fazer uma coluna unicamente para esse assunto. Vamos lá :)
James Arthur 👌💕😍
James Andrew Arthur mais conhecido como James Arthur (nascido em 02 de Março de 1988), é um cantor e músico britânico de Middlesbrough que venceu a nona temporada do The X Factor (Reino Unido) em 2012. Seu single de estreia, "Impossible", foi lançado após o final do programa e estreou em primeiro lugar no UK Singles Chart em sua primeira semana de lançamento.1 Desde então, passou a vender mais de 1,2 milhões de cópias no Reino Unido e 2,5 milhões de cópias em geral,2 tornando-se o segundo vencedor ‘best-seller’ do The X Factor.street style". E além disso, antes do X-Factor, James já tinha seu projeto The James Arthur Project com o compositor John McGough.

James foi um personagem que se destacou nessa edição do X-Factor com tatuagens e um estilo de roupas meio "street style".
Além do X-Factor, antes de entrar na competição, James já tinha um projeto com o nome The James Arthur Project em parceria com John McGough, confira a página no Facebook.
Encontrei esse britânico de olhos azuis enquanto navegava procurando por músicas diferentes de um estilo diferente. Adorei o sotaque, me apaixonei pelas letras e pela rouquidão leve. Viciei no replay.
Eu nunca consigo ouvir uma música dele uma vez só, é meio estranho, mas muito bom, na minha humilde opinião, claro. Vamos conhecer algumas músicas?

Impossible


Recovery


Get Down


E aí, já conheciam? Gostaram? Conhecem algum estilo parecido e gostaria que aparecesse aqui?
Um beijo!

Você também pode gostar de:

4 comentários

  1. Adoro Get Down, ele é tão fofinho e canta bem né?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pâm! Ainda não conhecia o cantor, mas ouvi uma e outra música e gostei bastante. Fora que ele é bonitinho! haha Vou baixar algumas para a minha playlist, obrigada pela dica!

    Beijinhos!

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pâm! É sempre bacana conhecer novas bandas/cantores, não conhecia o James, mas curti o som dele. Sou meio desligada dessas coisas, mas gostei de conhecer.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia, ate que sao legaiszinhas as musicas !

    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

NEWSletter

Blog Archive