Meme: Fim do mundo

Postado em 1 de junho de 2014 às 02:07

Já passou faz tempo o fim do mundo e eu ainda aqui não postei o meme super interessante que ganhei -.-
Ganhei esse meme do blog Livroterapias que coordenado por duas super fofas e da Tainá Ruiz do blog do livro Cidade Fantasma ! Vamos conferir?

 

Regras do meme:
1ª regra: O fim do mundo chegou e você pode levar apenas 10 livros e nada mais. Quais você levaria?
2ª regra: Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post.
Livros que eu levaria: 
- A Mediadora (qualquer um, adoro a capa de A Reunião): seis livros e um sétimo em produção, Meg Cabot construiu uma história fofa, engraçada e difícil de acreditar nos dias de hoje. Ainda assim, não dá para simplesmente não se apaixonar pelo Jesse, não é verdade?
Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

Como Eu Era Antes de Você- Como eu era antes de você: simplesmente qualquer pessoa deveria ler
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Como se livrar de um vampiro apaixonado- Como se livrar de um vampiro apaixonado : divertido, irreverente, romântico e cheio de frases engraçadas, esse te faz rir e pensar um pouco.Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


Harry Potter e o Cálice De Fogo- Harry Potter (qualquer um dos 7, o quarto é um dos meus favoritos!) : uma potterhead sempre recomenda Harry Potter, e bem, qualquer um dos livros vai te fazer querer ir pra Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (com exceção dos últimos). Um ótimo tempo lendo ;)
Verão, Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra – o sinal de Lord Voldemort – projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim...
Jogos Vorazes- Jogos Vorazes: Não que você vá querer de fato ser um tributo, mas que vai querer saciar sua fome de curiosidade, isso vai. É muito incrível, na minha humilde opinião.
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

A Fera- A Fera: Uma bela história, com um belo significado, é um livro clichê que não enjoa e não é adocicado demais. Uma fofura. Vale ver o filme, reconstruíram bem, apesar dos personagens serem diferentes, a ideia ficou bem bacana.
Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

Cidade dos Ossos- Cidade dos Ossos: Você ainda não é um caçador de Sombras? Não sabe o que está perdendo!
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Fallen- Fallen: Romance com anjos caídos, que ultrapassa os limites do tempo, literalmente. E as capas são maravilhosas, de verdade!Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
A Hospedeira- A Hospedeira: Um romance bem diferente dos vampiros que brilham no sol. Um romance complicado e interessante, almas dentro de corpos humanos, sentimentos entrelaçados e muuuuuuito fôlego para se perder durante a leitura.Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Tão difícil! Mas fiquei com vontade de reler todos eles :)
Sem indicação, desculpem, MAS convido vocês à fazerem o mesmo e depois publicarem, eu vou querer ver!
O que acham de ver um pouco de música por aqui, hein?
Um grande abraço!

Você poderá gostar de:

10 comentário (s)

  1. Oi Pâm! ^^
    Eu levaria HP e a Ordem da Fênix, algum (ou vários) livros do Neil Gaiman, algum livro da coleção "Desventuras em Série" e o volume único da "Crônicas de Nárnia"... é um livro só, ué! rsrsrsrs....
    Adorei o meme!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler "Como eu era antes de você" ♥
    Dos livros citados só li A Hospedeira, é incrível!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Pâm =DD
    Adoorei sua lista do fim do mundo, mas não levaria nem a Hospedeira nem Fallen xD
    HAUAHUA
    Harry Potter tbm não ia faltar na minha lista!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você escolheu livros perfeitos para ler em um fim do mundo!
    Adorei a sua lista!!! Não li nenhum dos livros da sua lista, mas fiquei com vontade de ler TODOS! Colocando tudo na minha listinha de desejados xD

    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei!!!


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser apenas 10 livros, gente?
    Se juntasse os de Harry Potter com os livros da Marian Keyes já passava muuuuito disso, acho daria uns 20 HAHAHA
    difícil minha vida

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Você levaria A Hospedeira D: rs Eu não consigo sair do início desse livro e me custa acreditar que ele é realmente bom e super instigante depois das 100 páginas, mesmo ouvindo muitas pessoas dizendo isso :'( rs Mas vou dar uma chance à ele. Achei esse meme super difícil, nem consigo imaginar os livros que levaria comigo D: haha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Só dez livros é uma tortura. Não pode levar o Kindle cheio de livros não? haha
    Acho que não saberia quais levar comigo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  9. Desses li cidade dos ossos apenas, mas outros também parecem ser bons. Gostei do meme.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Daqui uns dias vou ler, como eu era antes de você ! So que vou ler pela internet mesmo, rs

    Beeeeeeeeijos ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    Instagram: @luannaandrade_

    ResponderExcluir