[PROJETO] Com amor por favor, sem flash - Outubro 2013

Postado em 26 de outubro de 2013 às 02:22

Hey pessoal, como vão vocês? Não sei se vocês já viram meu post, mas alguns de vocês já sabem que eu gosto de escrever cartas.E com isso, eu participo de alguns projetos de envio de cartas (se alguém quiser trocar cartas, é comigo mesmo! rsrs), dentre eles, o projeto Com Amor por Favor Sem Flash, onde escrevemos textos e enviamos juntamente uma foto de autoria própria (mágico demais!). Falei um pouco dele aqui uma vez, e esse mês chegaram minhas cartinhas do mês passado e de outubro. Estou postando então sobre a de outubro. Deveríamos fazer um texto inspirado em música, para o nosso destinatário. A minha amiga sorteada, escolheu Shake it Out, da Florence and the Machine. Vamos ouvir enquanto lemos o texto inspirado?


Tudo escuro. Como pode. Onde está a luz? Deve ter algum interruptor. Minha respiração está tão fraca, ofegante...Que confusão. Sentindo uma tal agonia no peito. Não consigo gritar, minha voz simplesmente não sai. Não aguento mais, meus olhos estão tão vermelhos de tanto chorar. Não quero mais ficar preso aqui, está tão escuro. Escuto vozes, escuto pedidos de socorro, alguém suplicando, alguém que... Parece tanto... A minha voz?
Estou me sentindo estranha, estou tentando correr até achar uma porta, mas não encontro; uma luz, mas não encontro; alguém, mas ninguém aparece.
Caio de joelhos e imploro uma salvação, não quero morrer assim,nesse estado. Queria saber onde estou. Mas essa é a pior parte, às vezes o desconhecido é melhor.Até poderia sair daqui, se o "aqui" fosse um lugar.
Mas eu estou presa...Na minha mente. Todo esse sentimento de prisão,amargura,dor,perseguição está dentro de mim, escondido.
E ninguém consegue me salvar mais.
... não tem mais salvação!

Kristal
Quando li, não teve como não me inspirar, e ficar com vontade de escrever um texto tão bom e tão enigmático e sombrio quanto esse, mas ainda está em desenvolvimento por aqui... Espero que tenham gostado, e que esse texto inspire vocês tanto quanto a mim, obrigada Jéssica, e conheçam o blog dela, que muitos textos inspiradores como esse.
 Um beijo pra vocês :)

Você poderá gostar de:

5 comentário (s)

  1. Oiie :)
    Também sou participante do Projeto, e tenho que dizer que amei essa rodada, afinal , tem coisa melhor que conciliar música com cartas? Amei a escolha da música , afinal amo a Florence e essa música é perfeita, e o texto não poderia ser mais impecável! Totalmente inspirador!
    Beijoocas flor, quem sabe um dia a gente se sorteia! hihi :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse projeto, achei bem interessante ♥ essa música é perfeita e combinou perfeitamente com o texto que por sinal ficou ótimo ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana esse projeto, mas prefiro ficar de fora, nunca consigo cumprir meus projetos e metas =/
    Ai Pâm, quanta saudades daquiiii *-*
    Amiga, estou com uns projetos com uns amigos e estamos vendo se vai dar certo, se der certo, não irei mais ficar desempregada êêêê! E aí poderei comprar meus livros. Nesse mês não comprei nenhum Ç_Ç foi até bom porque vou ter tempo de ler todos os livros que tenho na minha lista. Ahh e a Rainha da fofoca está sendo ótimo, quero terminar em breve e poder resenhá-lo *-*
    Ah Pâm, dê uma chance pro livro da Bruna, ele é muito bom. Tive receio no começo, mas a cada capítulo eu ficava mais curiosa kkkkk
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam! ^^
    Muito legal esse projeto! O texto realmente está inspirador, mas no momento estou pensando em escrever algo um pouco menos sombrio, apesar de que a música se encaixa bem no que eu estou pensando também! :)
    Quero ver se escrevo um conto de fadas (fica assistindo OUAT dá nisso... XD)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse projeto, bem interessante e diferente! *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir