Novidades das Editoras - Abril chegou !

01:04

Gente que saudade de vocês! Essa semana comecei a trabalhar - finalmente! E agora está realmente corrido, quero só ver como vou ler bastante,mas a gente acaba dando um jeitinho,né? ;) Bem, e realmente chegou muita novidade via e-mail, e eu vou deixar aqui pra vocês darem uma olhadinha :3

Galera Record
Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.
 

Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.

  A série Mangá Shakespeare é uma nova e divertida maneira de conhecer os textos clássicos do bardo. Com o texto original e ilustrações inspiradas nos mangás japoneses, uma das mais importantes obras da literatura inglesa ganha vida a cada volume.







Intrínseca
Annabeth está apavorada. Logo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados, graças a Hera —, parece que o Acampamento Júpiter se prepara para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com aquele dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. A última esperança de Annabeth é que os romanos vejam seu pretor Jason ao lado deles e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em uma missão de paz.
E essa é apenas uma de suas preocupações. Annabeth guarda no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele estiver muito ligado aos costumes romanos? Será que ainda precisa dos velhos amigos? Como lha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, nunca mais sem o Cabeça de Alga.

 
"Se em Delírio, primeiro volume da trilogia, nossa heroína aprende a amar e tem que lidar com esse novo sentimento, em Pandemônio ela precisa se transformar em alguém forte o suficiente para lutar contra um sistema cada vez mais repressor." Leia Mais.

Nova Fronteira

"Quando aparece um ofendido que se acha no direito de vir me inquirindo com aquela famosa pergunta: “Quem é você?”, eu respondo: Eu sou O NADA, drogado, decadente, matricida, epilético, reacionário, roqueiro.

E como NADA eu vou contar para vocês a história da Terra do Nunca, o Brasil-Peter Pan que se recusa a crescer."

No livro, o cantor debate sobre temas como política, música, cultura e o povo brasileiro. Sempre, é claro, com o polêmico jeito Lobão de ser.


Wook

Pandorga


Curtiram? Querem ler algum? ;) Beijos!

Você também pode gostar

9 comentário (s)

  1. Ain... Eu quero ler cinderela...
    Já entrou pra minha lista de desejados =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa...ta trabalhando, que bommm...é bom ter o dimdim no final do mês e ter sua independência!! awmmm parabéns!!!
    e eu tbm sumi, to doente! --' kkkkk gripada, ninguém merece
    Um Beijo, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Delírio e Cinerela *---*
    Adorei seu blog
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero MUITO ler Cinderela!!!Delírio já li e amei e Pandemôneo é minha leitura do momento.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâm!
    Estou lendo "Anjo mecânico" e adorando, mal posso esperar para er em mãos o "Príncipe mecânico".Esse "Cinderela" parece ser bom, mas também meio teen.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos parecem bons, mas, por favor, eu quero muito ler "Delírio"! Quero acompanhar a série.
    beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho!
    Cara, gostei dos livros, mas me chamou muito a atenção a do Shakespeare, até porque é uma coisa inovadora, e a molecada vai poder estar por dentro de obras boas e importantes!
    Grande beijo

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  8. Quero ler cinderela, mas to lendo dois livros ao mesmo tempo já, e está dando um trampo rs

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li Delírio. Quero muito ler essa série.
    Os outros eu ainda não tinha ouvido falar.
    A Sociedade Cinderela parece ser interessante!

    Beijusss;

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate