Novidades Literárias de Março

12:30

Vamos conferir algumas novidades no mundo literário nesse mês de março? Uma rápida passada pelas editoras nos mostrarão isso.

A editora Novo Conceito, traz o romance teen de Deb Caletti.

Meu Amor, Meu Bem, Meu QueridoRuby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?



A editora Baraúna entra em pré lançamnto com a autora Kaah Araújo.
"Em breve, lançamento" Ninfetâmina DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem Stephany viverá um amor perigoso.--- “Os olhos pontiagudos de Bryan puderam perfurar o grande ponto de interrogação na frente da imagem de Izack Smonfort, que se fazia a mesma pergunta: está? E não que ele pudesse se surpreender com a resposta de Bryan, pois ele já havia se certificado de que se realmente o passado houvesse se limitado ao presente, Bryan sentiria por Stephany o mesmo amor que Rodolf sentia por Annie; o amor doentio e obsessivo.” O quarteto amoroso traçado por sangue está formado outra vez.

Pela editora Intrínseca, o livro da vez ficou por conta de Garota Exemplar.
 
Em Garota exemplar, a narrativa não linear de Gillian Flynn se alterna entre duas perspectivas opostas e conflitantes, construindo uma atmosfera dúbia, capaz de fazer o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Com um humor perspicaz, o thriller expõe as consequências psicológicas da deterioração de um relacionamento íntimo. Se para muitos o problema está em acordar e perceber que não se conhece muito bem a pessoa com quem se divide a cama, Flynn alerta: o inferno pode ser conhecê-la bem demais.
Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy desaparece da nova casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, ele parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.

Pela editora LeYa, chega o terceiro volume da saga de Kate O'hearn.

Emily está aprendendo a lidar com seus poderes e se adaptando a nova vida no Olimpo, junto de Joel, seu pai, Steve, e é claro, Pegasus. Ser a Chama do Olimpo é mais trabalhoso do que ela imaginava e treinar suas novas habilidades para não machucar seus amigos, ainda mais. Mas apesar de toda essa paz, uma notícia num jornal coloca todos em alerta: existe um cavalo de corrida em Nova York que se parece demais com Pegasus e é mais veloz do que qualquer outro animal. Mas como isso é possível?


Pela editora Gente,um dos lançamentos, é:

As Leis do AmorÓtimos relacionamentos não acontecem por acaso. Ter o relacionamento dos seus sonhos não depende da sorte - não é como jogar os dados e acertar o número do amor. É preciso saber quais são os passos certos que podem levar você a criar um relacionamento gratificante e duradouro com seu parceiro.
Nesse livro prático e inteligente, o autor mostra exatamente como criar o relacionamento que você tanto deseja, aplicando as poderosas Leis do Amor - 14 princípios testados ao longo de milhares de anos, que são capazes de fazer transbordar de felicidade a vida de quem aprende a segui-los.
Prentiss combina a arte de contar histórias estimulantes e verdades fortalecedoras para ajudar você a agir e dar os passos certos na direção de um relacionamento amoroso feliz e duradouro. Você aprenderá a desenvolver aspectos importantes como: proporcionar um Espaço Seguro ao outro; perceber quem se sente atraído por você e por quê; entender o propósito subjacente ao seu relacionamento; usar o poder de suas convicções; curar padrões doentios do passado que ainda afetam você e seu parceiro hoje em dia e, além disso, como salvar uma relação problemática ou tomar a decisão de seguir em frente em busca da sua felicidade.
Mesmo nesses tempos desafiadores que todos nós enfrentamos, As Leis do Amor é um livro que lhe dará ferramentas para manter um relacionamento recompensador - aquele que faz você experimentar grandes alegrias ajuda a realizar as melhores conquistas e, ainda mais importante, oferece reciprocidade no amor.
  
Pela editora Arqueiro, um dos lançamentos do mês é Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks

Uma curva na estrada

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.

E a editora ID traz novas aventuras de Tallulah Casey.
http://www.modernaliteratura.com.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=8A8A8A833D85605B013D87C116740625Escola de Teatro, aqui vou eu de novo! E não tirem a meia-calça! Pois eu não tirei a minha, podem ter certeza.
Tallulah Casey está de volta e pronta para um novo semestre de dancinhas irlandesas na Dother Hall, mas, desta vez, ela está oficialmente admitida no programa de artes performáticas e vai aproveitar cada minuto! Especialmente agora que ela ajudará a levantar dinheiro para manter a escola aberta até o final do ano...
Há também algumas... distrações para se preocupar: os meninos da Academia Woolfe estão rondando. Continuam sendo garotos, então ainda são bem confusos...
Será que Tallulah vai conseguir testar seus novos conhecimentos na arte dos “amassos” e ainda por cima arrasar no projeto de final de semestre, a encenação da peça “Sonho de uma noite de verão”? Apenas o tempo e mais algumas pitadas de dancinha irlandesa poderão dizer.

Curtiram as novidades?Algo interessou ? ;D
 Um beeijo!

Você também pode gostar

10 comentário (s)

  1. Tem muitas novidades bacanas
    Fiquei com muita vontade de ter todos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ler o livro do Nicholas Sparks
    bom saber que tem novos! o//

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG


    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos estão ótimos! Quero todos, principalmente "Meu amor, Meu bem, Meu querido"!

    Beijos,

    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos cada vez melhores...

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo porquê todas as pessoa bonitas, falam que são feias!! Eu faço memes sim, só quando não fiz, e claro que pode me marcar, acho super legal a tag literária! Tenta me faz lindo?

    O segundo livro me chama muita atenção, com a capa bem bonita, mas os livros da baraúna é um pouquinho caro. dpoakdpoas!]

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o comentário e eu vou roubar os livros para a filha..kkkkk
    Adorei as dicas
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que nenhum me interessou mesmo, Pâm! Estou abismada com o tanto de livros que o Sparks lança, haha! Parece bom esse novo dele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Opa, muito legais! Amei os da Arqueiro e da Novo Conceito!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa... quase todos são romances! Porque as editoras estão fazendo isso?? Vou tentar não levar para o lado pessoal.... hahahahaha... continuarei lendo minhas fantasias infanto-juvenis!

    Tem um livro da NC que eu estou doida pra ler, o título é "A livraria 24 horas. A livraria do Sr. Penumbra", o lançamento é em Abril. Já ouviu falar desse livro??

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ótimos lançamentos.
    Quero ler "Meu amor, Meu bem, Meu Querido". Parece ser bom.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate