Novidades da Galera Record - Dezembro de 2012!

12:18

A vingança será escrita com aço
Estão ligados nas novidades de Dezembro da Galera Record? O Papai Noel chegou mais cedo e trouxe algumas novidades que você não pode ficar de fora!
• • •

O quinto volume internacionalmente, mas o quarto volume de Assassin's Creed acabou de chegar ao Brasil, assim como o jogo que vem dando as caras por aí, e se você segue a saga, não pode deixar de fora da sua coleção!



Assassin’s Creed: Renegado é mais recente novelização do game homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.



Meg Cabot também não deixa de dar o ar da graça por aqui, a Galera trouxe o terceiro volume da querida Nikki, da série iniciada por Sendo Nikki e precedida por Cabeça de Vento.

Na Passarela: Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma.
Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.



Apaixonou por essa capa? Espera até você terminar de ler a sinopse, o primeiro livro da nova saga da Galera: Hourglass.

Amor Contra o Tempo: Desde quando se tornou especialista em identificar pessoas de outras épocas entre os demais presentes em um local, Emerson Cole soube que algo estava errado com ela. Depois, quando descobriu que essas pessoas não estavam mesmo ali – que eram, na verdade, projeções do passado – e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar (mesmo que lar signifique “dar-trabalho-para-o-irmão-mais-velho-e-a-esposa-dele”), Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.


Histórias fora do comum? Todo mundo tem um acaçá, e o acaçá cada um tem um.

O Acaçá de Cada Um: Neste livro, Celso Sisto reuniu histórias que fogem um pouco desse padrão do final feliz e do “foram felizes para sempre”! A violência, a crueldade, a vingança, a desmedida, a esperteza, por mais que sejam considerados negativos e maus exemplos, fazem parte da vida também. As histórias africanas não ignoram isso, afinal, contar também é uma maneira de chamar a atenção, de denunciar, de colocar todo mundo pra pensar (e, quem sabe, debater?).


Livro infantil para inspirar crianças a se aprofundarem e mergulharem de cabeça nesse munedo da leitura, é uma das propostas da Galerinha Record.

Betina Fica Sozinha: No novo livro infantil de Livia Garcia-Roza, a escritora narra as travessuras de Betina quando sua mãe sai de casa, deixando-a apenas na companhia da cadela Branquinha e seus brinquedos. Em vez de fazer o dever de casa e não abrir a porta nem atender ao telefone, a menina deixa de lado as orientações da mãe e dá asas à sua imaginação. Uma divertida narrativa com as digressões de uma criança que fica em casa sozinha.



E além da tudo, tem wallpaper, marcador e muito mais no Espaço Galera. Vai perder?

Você também pode gostar

7 comentário (s)

  1. Olá, adorei teu post! Mas, uma pergunta, como tu conseguiu parcerias com as editoras?

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades da editora, quero ler o da Meg nas minhas ferias para relaxar um pouco, a linguagem dela é muito boa, bom fim de semana para você linda, beijo : )

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nova parceria?
    Estou com muita vontade de ler um livro da Meg Cabot... Quero ler também Zumbis X unicórnios.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei "Amor contra o tempo". :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ler Assassin's Creed, gosto de livros assim cheios de aventura e mistérios!! Adorei as novidades, seguindo *-* e estarei sempre por aqui comentando bjsssssssss!!!!

    http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse "Na passarela" deve ser muito bom.
    Gostei muito do seu post.
    Bjokasss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "Amor Contra o Tempo" é um que eu leria de imediato!! Adorei a trama! Apesar de ter romance, a estória parece ser muito mais que apenas isso!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate