[ON RADIO] Marie Digby - Ouça uma vez, e aperte o replay.

13:43

Hey pessoal! Sem muitas atualizações mas eu supero T.T  Essa sou eu: com Red na cabeça, postando sobre Marie Digby.Hoje venho trazer uma cantora que sempre está tocando meu player. Marie Digby, a fofa americana que canta super incrivelmente bem. Conhece? Não?Um oportunidade é tudo que eu te peço, hoho

Clique em Leia Mais e conheça a fofa. 
• • •
Marié Christina Digby
, nascida em 16 de abril de 1983, é uma cantora-compositora americana, guitarrista e pianista. Ela é mais conhecida pela sua versão acústica de “Umbrella”, Hit N° 1 de Rihanna, que atraiu atenção no YouTube, em 2007. A canção foi posteriormente reproduzida na estação de rádio STAR 98,7, foi destaque na abertura da terceira temporada do programa “The Hills” da MTV, ficou em #10 no Bubbling Under Hot 100 Singles chart. Digby performou a canção no talk show Last Call with Carson Daly em 2 de agosto de 2007.
Digby, cuja mãe é japonesa e o pai é irlandês americano, é a mais velha de três irmãs. Ela começou a escrever canções durante o ensino médio em Los Angeles, Califórnia. Depois de completar seu segundo ano como uma major em filosofia na Universidade da Califórnia, Berkeley, ela saiu para a opinião pública quando ela ganhou o 2004 Pantene Pro-Voice com a sua canção “Miss Invisible”.
Depois de cantar em inúmeros clubes noturnos, Digby assinou um contrato com a Rondor Music, uma filial da Vivendi SA da Universal Music Group, no início de 2005. Até ao final de 2005, Digby tinha assinado com a Hollywood Records da Disney e seu primeiro álbum de canções originais foi concluído no final de 2006.
• • •
Eu encontrei-a aleatoriamente pesquisando músicas no Ares Galaxy , e a primeira música a ouvir foi Miss Invisible, e Deus! Como eu não ía me apaixonar? Totalmente minha cara de menina-apaixonada-por-contos-de-fada rsrs


Take a little look at the life of Miss always Invisible
Look a little closer, I really really want you to put yourself in her shoes



I won't give up on us ,even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up


Gostaram da fofa? No canal do youtube ela posta vídeos semanais e sempre com essa voz doce e linda :) Um beeijo, espero que tenham curtido a dica ;)
Fonte: Letras 

Você também pode gostar

7 comentário (s)

  1. Oie!

    Eu só conhecia uma música dela, que era justamente a "Miss Invisible". Só conheci porque juravam de todos os jeitos que quem cantava esta música era a Taylor Swift, mas fui atrás de informações e percebi que era da Marie, daí até vi um vídeo dela no youtube pra confirmar. Super fofa!

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma música dela.
    Eu não sou muito fã de músicas assim românticas, me deixam meio triste. Mas, na hora de escrever uma cena romântica até que músicas assim são ótimas!! ^^

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pam, acredita que eu não a aconhecia? Mas suas músicas são mesmo fofas,rs. Eu aprovei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    me lembro delas graças a versão acustica de Umbrella, mas nunca tinha ouvido suas próprias músicas. Demais *-*
    ótima dica!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey, ela me parece uma ótima cantora, agora estou sem poder ouvi-la, mas quero conhecer o trabalho dela sim *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Ah que incrível.
    Eu não conhecia essa cantora.
    Adorei a voz, muito linda *-*
    Gosto de vozes assim, que passam calma e tranquilidade rs
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba, que bela voz! *-* Ela cantando Miss Invisible é mesmo demais, não há como não fechar os olhos e curtir o som.
    Ótimo post!
    ;*

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate