[Nova Parceria] Hellen Pimentel

23:56

Hey gente! Consegui mais uma parceria - dessa vez vocês não vão acreditar, mas a autora tem 15 anos! Eu acho demais essas autoras jovens. Me inspiram muito para escrever (ainda por estar nessa faxa etária x)! Bem, hoje venho apresentar a Hellen Pimentel para vocês, autora de Despertar.

Conheça a obra!


 SINOPSE: Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.

Páginas: 300





Um pouquinho mais - Resumo do Livro

     Primeiro, a perda do pai, segundo o abandono da existência do amor, terceiro, o primeiro olhar naquele carinha especial.
    Maisie Thompson vê John Carter pela primeira vez, em seu primeiro dia de aula, na antiga escola. Um menino bonito que chega com tudo na escola. Mal chega, e já está sentando com o time de futebol americano e falando com todos. Não que John fosse metido, mas logo de imediato, Maisie o sentiu distante.
    Sobre pressão de sua melhor amiga – Alicia Thomas- Maisie conta enfim o que está sentindo, mesmo sendo tão difícil de acreditar. Até para si mesma. Mas esse amor de começo, secreto, não fica muito tempo sem ser correspondido, pois John Carter também não para de olhar para Maisie, e os dois se vêem sorrindo.
    Com um convite para ir jantar, Maisie se vê na expectativa de realmente dar certo, mas uma parte de si ainda tem medo de tudo dar errado, e acredita que o amor nunca existiria. Então, o que era aquilo que ela estava sentindo? Não seria, de fato, o que ela sentia por um amigo. Realmente era diferente de tudo o que já tinha sentido. E com uma caminhada na praia sobre as estrelas, depois de um jantar magnífico, seus lábios se tocam e a magia acontece.
    Maisie Thompson e John Carter estavam selados.
    Para sempre.
    É definitivo. Os dois estão namorando, e isso parece ser um choque para todos na escola, por; Maisie enfim ter cedido ao amor, e John, por ser o menino bonitinho e popular à ficar com a esquecida.
    Mas as coisas começam a ficar estranhas. John, por sua vez, começa a reagir estranho sobre alguns assuntos e vive tendo de “conversar com seu pai” sobre coisas que Maisie nunca poderia saber. O que estaria acontecendo por trás da família Carter? Quando em uma noite comum, Maisie desce até sua cozinha para beber água, e avista na janela dos fundos uma sombra espessa que –ela jurava ter dos olhos vermelhos- a encarava nitidamente. Ela perde as forças das pernas e se vê puxada por essa sombra medonha, que praticamente a arrasta até si. Mas então, no segundo seguinte, John está ali também, e não existe mais sombra, apenas um olhar de desespero em seu rosto, e a necessidade de explicar tudo o que estava acontecendo.
    A verdade é revelada. John Carter não é um menino comum, e precisa contar isso a Maisie, para sua própria segurança. Um antigo inimigo da família está atrás dela. Antes, queria apenas a vingança da família, mas agora, não quer nada mais, nada menos do que fazer um efeito dominó; derrubar Maisie, para derrubar John, e assim acabar de vez com a família Carter. A verdade que a manteria viva, daquele momento em diante.
    Um pega-pega macabro entre confiar no amor e se entregar para a morte. Despertar espera para lhe mostrar somente o começo de toda essa descendência que você apenas pensa conhecer. 



A Autora
Hellen Pimentel nasceu e foi criada no Rio de Janeiro; São João de Meriti. Sem nenhum histórico da literatura em sua infância, Hellen começou a escrever seu primeiro romance juvenil aos 11 anos de idade, quando leu um livro pela primeira vez, e momentaneamente, nasceu dentro de si o gosto pela escrita, desde então, não parou mais de escrever. Com grandes sonhos para uma garota pequena, Hellen começou a correr atrás de editoras, para que tivesse seu sonho realizado: ter seu livro nas livrarias. Mas, não era tão fácil quanto imaginava. Com seus 13 nos, finalizou o primeiro livro e decidiu continuar com uma série. Em menos de um ano, finalizou o segundo e, enfim, aos 15 anos de idade, conseguiu ter seu sonho realizado pela Modo Editora Tradicional, que abraçou seu livro e o acolheu para a literatura brasileira.

BlogSiteSkoobTwitterFanfic

E aí? Curtiram? Ficaram curiosos quanto eu estou curiosa para ler? Um beeeijo!


Você também pode gostar

12 comentário (s)

  1. A capa é linda, a sinopse chama muito a atenção.
    Essa menina tem talento!
    Vim aqui pra lhe dar uns cascudos pq vc sumiu ok?
    Não faça mais isso! u.u'
    rs.
    Novo Post lá no blog.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor *-*
    Ler um post desse é um tapa na minha cara, que com 20 anos ainda não escrevi meu livro :x suahsuahsuahsa
    O livro parece ser muito bom! Gostei do resumo :)
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro. Gostei mais ainda porque a escritoa é bem nova e ainda é carioca. rs

    Temos que valorizar a Literatura Nacional. Os nossos grandes escritores devem ser daqui, não de fora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro, parece ser realmente muito bom.
    A escritora é novinha, que linda!
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como assim ela tem 15 anos? E eu aqui me achando muito nova para escrever um livro, rs.
    Adorei a sinopse, parece ser bem legal :*
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  6. Quinze anos?! Que incrível! Já estou com 18 e até hoje não consegui escrever nem vinte páginas! Anyway...parabéns pela parceria, flor! Que venham muitas outras!

    xoxo,
    Lohaine

    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pâm

    Parabéns pela parceria! A autora é jovem, mas é muito talentosa.

    beijos Fabi

    www.fabianacardosoescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pâm! Fico feliz por você ter feito mais uma parceria, sei o quanto é gratificante!
    O livro é lindo e a sinopse um tanto convidativa. Assim que possível quero ler esse livro. Interessante a autora só ter 15 anos e ter um baita talento. Me motivou agora a escrever meu livro!

    Ah, entrei em contato com você pelo formulário.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Pam.
    Eu já tinha visto esse livro e achei a capa linda.
    A Modo vem arazando nas capas ultimamente...
    Já está na minha listinha :)
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa!!
    Parabéns pra mais uma nova autora (e tão novinha! Que fofa *-*). Acho que esse livro entra na minha lista também!!

    Parabéns pela parceria!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  11. OIE., nossa isso é muito legal!!

    parabéns pela parceria.

    SIL

    ResponderExcluir
  12. Que legal a autora ser tão novinha!
    Deve ser bem bacana esse livro.
    Parabens pela parceria, que venha a acrescentar pros dois lados, e claro, sucesso pra ela!

    Bjokas!

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate