[Nova Parceira] Gabrielle V. Ruas

18:36

Hey pessoal, como vão vocês? Depois de uma semana cansativa de provas e sem nenhuma leitura em vista, trago outra autora fofa que consegui parceria:  Gabrielle Ruas, autora de Angellore. Já ouviu falar? Não!? Então veja a sinopse de seu primeiro livro:

1. Angellore - A divina conspiração - Sussurro Noturno
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

 Páginas: 180



A Autora

Foto -Gabrielle Venâncio RuasGabrielle Venâncio Ruas é mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância.

Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.

Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora.

Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.

Skoob  • BlogFacebook 

E aí ? Curtiram? Uma autora suuuuper fofa, né?  Beeeijos!

Você também pode gostar

7 comentário (s)

  1. Oi!
    Parabéns pela parceria ;D
    Os marcadores chegaram, eu amei!
    Adorei a sua historinha! hehe
    Em breve faço um post no blog mostrando o que eu ganhei.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, flor! Gostei muito da estória do livro, espero poder ler qualquer dia desses! ^.^

    Beijos,
    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria pâm *-* o livro parece ser ótimo! quero ler! parece ser tipo um "suspense" e eu amo suspense haha.
    beijos

    http://cala-a-boca-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pam *-*
    O livro parece ser bem legal. Adoro suspense hehe
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar do livro e da autora, parabéns pela parceria, o livro me parece bom ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Uaaaau! Que legal.. Muito sucesso com a parceria *.* Achei beeem interessante o livro...

    Bjoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pâm, parabéns pela parceira!

    beeijos
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate