Parceria: Fabiane Ribeiro !

13:55

Uma autora fofa que aceitou parceria! *-* Dessa vez, é a autora de Jogando Xadrez com os Anjos que tornou-se parceira do Interrupted Dreamer: Fabi Ribeiro.
 
Que tal conhecer o trabalho da autora?
Jogando Xadrez com os Anjos

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

Páginas: 400


                                                          Corações em Fase Terminal
Corações em Fase Terminal 
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.
Páginas: 117

* Formato digital


A gente ama, a gente sonhaUma narrativa futurista, em que a população vê-se cercada de poluição, máquinas e redomas. Por um lado, as classes nobres conseguem proteger-se do céu alaranjado. Em contraposição, aqueles que preenchem as classes média e baixa estão à mercê do Maquinário (governo moderno) e de graves problemas respiratórios. Religião é algo extinto, assim como os sentimentos; árvores frondosas e diversas espécies da fauna são encontradas apenas nos museus naturais. E o que dizer dos sonhos? São controlados por máquinas, assim como tudo mais na sociedade. Nesse cenário, Vanessa, ou melhor, Nenê, encontra uma carta esperançosa de alguém que previa a destruição do seu mundo, mas que acreditava na cura do mesmo. Uma carta escrita há muitos séculos... No ano de 2012. A carta convida-a a repensar suas atitudes e as de seus semelhantes, ao mesmo tempo em que a leva a conhecer um novo mundo: Nenê, pela primeira vez, sonha sem programar a Máquina de Sonhos e, assim, acaba conhecendo um rapaz misterioso durante seu sono. Sem saber seu nome, ou sem ver sua face, Vanessa sabe que o ama e que deve fazer de tudo para encontrá-lo e, assim, resgatar valores perdidos pela humanidade. Em sua trajetória, ela tem que aprender a lidar com assuntos há muito tempo banalizados, como família, morte e amor. Um livro sobre robôs, sonhos, romance e, sobretudo, sobre a reinvenção do ser humano.

Páginas: 250

Convite da Autora
Vai perder?


 A Autora
 Fabiane Ribeiro

Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Jogando xadrez com os anjos” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).



E aí?Gostaram? Já conheciam a autora? Se vocês quiserem,podemos fazer uma promoção do E-book Corações em Fase Terminal. O que acham? Enfim! Um beeijo pra vocês :)

Você também pode gostar

8 comentário (s)

  1. Parabéns pela aprceria, Pam!
    Já li Coraçoes em Fase Terminal da Fabi e achei lindo!
    Aprovadíssima essa autora :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam! ^^
    Parabéns pela parceria, os livros são super lindos e interessantes.
    Resenha - Dança das Garotas Mortas - Rachel Caine.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah paraaaaaaaabeeeeeeeeeens viiu lindaaa! merece *-* eu adoreei os livros! e eu nao conheciaa essa autora!

    e respondendo o teu coments la no meu blog
    podee modeeer a princesa, pq eu tenho vontade tbm... ela eeh um amoooor e taaao foofaa *--*
    ooooooooooountttt! bjbjs
    http://www.blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o titulo!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, coração em fase terminal.. adorei o titulo, bem diferente! A pequena sinopse também me chamou atenção, não gosto mt de livros em formato digital, mas acho que vou por no meu tablet p/ ler umas paginas! Parabéns pela parceria pam! conheci o blog a pouco, dei uma fuxicada, você realmente parece merecer.. seguindo!

    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a autora! Claro que uma promo é sempre uma boa ideia!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amooooore, teem um seelinhooooo laa no meu blog pra ti *--------*

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/2012/08/selinho-meta-layout.html

    bjbjbjssss!

    ResponderExcluir
  8. Gente, que capa linda é essa de Jogando Xadrez com os anjos *---*
    Já me apaixonei. Eu adoro qualquer coisa relacionada a anjos e com essa capa linda então *-* kkk
    Adorei!
    Beijinhos http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate