Conhece a saga Body Finder?

23:39


Oi gente! Como vão? Antes de começar.... Gostaram do novo visual do blog? Deixei o menu aqui em cima pra facilitar a busca. A resenha ainda estou arrumando,quem sabe não deixo tudo bonitinho, arrumado por título? Enfim! Vamos começar!
   Hoje venho trazer a série Body Finder - muita gente já leu, enquanto outras nem sequer tinham ouvido falar - então vamos conhecer?
Clique em Leia Mais para conhecer essa saga maravilhosa.

A série
 A personagem principal é Violet Ambrose, que tem o "dom" de ouvir os ecos que os mortos deixaram,vítimas de assassinato. Portanto, o livro é cheio de suspense,ação e romantismo - portanto, super recomendado! Curiosidade? Leia o primeiro capítulo!

Os livros
Editora: Intrínseca
Ano: 2010-2013

1.Ecos da Morte
Sinopse: Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela está cada vez mais desconfortável com sua estranha habilidade. Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena, percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos: apenas os das vítimas de assassinato.
Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas quando um serial killer começa a aterrorizar a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas mortas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo, ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Páginas: 272

2.Desejos dos Mortos

Enquanto tenta manter seu segredo, ela passa a receber estranhas ameaças anônimas. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay - porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funcionam mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do recém-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.




Páginas: 288

3. The Last Echo (O último eco)
The Last Echo  Sinopse: Violet manteve sua capacidade mórbida de sentir corpos um segredo de todos exceto sua família e sua infância-melhor-amigo que virou namorado, Jay Heaton. Isso é até a psicóloga forense Priest Sara descobriu o talento de Violet e convidou-a para usar seu dom para rastrear assassinos. Agora, como ela trabalha com um grupo eclético de pessoas - incluindo Rafe misterioso e perigosamente atraente - é trabalho de Violet para ajudar aqueles que foram assassinados, trazendo seus assassinos à justiça.
Quando Violet descobre o corpo de uma menina da faculdade morto por "a namorada do coletor", ela está determinada a resolver o caso. Mas agora o serial killer está à procura de uma "relação" nova e Violet pode estar na mira ...

PS.: ainda  sem capa/previsão brasileira :3

 O quarto livro ainda não tem previsão de lançamento e nem capa,mas estamos aguardando, não é? :)
 
Outras capas 
• • •


A autora

Ela nasceu e cresceu na área de Seattle, com exceção de uma poucas passagens em Phoenix, Boise, e San Jose. Tive uma infância colorida, criada por uma mãe solteira. Sua carreira começou bem cedo, quando começou a fazer livros de colorir caseiros com folhas de papel em branco e um grampeador, e depois ia de porta em porta para vender. A primeira vez que se apaixonou por escrever (desistindo dos sonhos de infância de ser uma veterinária) foi quando ela se inscreveu para o Jornalismo no sétimo ano eletivo. Logo se tornou sua paixão. Ela ainda vive no noroeste do Pacífico. Mora com seu marido e os três filhos.
 Skoob.com.br

Você também pode gostar

11 comentário (s)

  1. Oi, como vai??
    Eu não assisto tv, nem filmes.. quando assisto algo, quando isso raramente acontece, prefiro os desenhos. Porém gostei do seu blog e estou seguindo-o. Desejo-lhe sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica e do blog , já estou seguindo e curti no face ...
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hoy Pâm! Obrigada por comentar no meu blog,seja muito bem-vinda! <3
    bjs e volte sempre! rwr
    ~~> 1cerejavermelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero taaanto ler esse livro. Só escuto coisas boas sobre ele!

    Adorei o seu blog! O layout dele também é lindo! Já estou seguindo por aqui, viu?! ^^

    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto o primeiro livro na livraria, mas não sabia que seria uma série. A história parece se super interessante e as capas são lindas! O ruim é ler os que já foram lançados e depois ter que ficar esperando o lançamento das sequências... rs.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    As pessoas falam super bem dessa série!!

    Deixarei para lê-la quando estiver mais perto de sair todos no Brasil, pois detesto ficar esperando continuação. ~.~'

    Essas capas são lindas.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero já ler essa série!
    Fiquei super interessada e curiosa, amei, amei, amei!
    Vou comprar essa série!
    Promoção de dois livros para um ganhador!
    Participe!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ler, livros, e este parece ter um tema muita interessante! Ameeeei muito o novo design do blog, ficou perfeito flor ;)
    Beijos, Ana
    http://anaiiteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog, muito lindo! obrigada por seu comentario no meu blog! fiquei super feliz que vc gostou! obrigada! http://minhaspequenaspaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sim, eu conheço essa série! Adoro as capas brasileiras, acho maravilhosas.
    Uma pena que eu esteja fugindo de séries agora. D:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Oii Pâm!

    Faz tempo que quero ler esse livro, mas a fila está grande aqui! o.O
    Essa série parece ser muito legal mesmo! :)

    Obrigada pela visita lá no blog. Apareça sempre por lá!! :D

    Bjs!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate