Novidade Literária: Capa de Meia-Noite revelada!

22:33

Para fãs da série Diários do Vampiro, e, principalmente para os que acompanham loucamente, devem saber e ver isso nesse instante: a capa de Meia-Noite, o último livro da trilogia O Retorno ,foi divulgada pela Galera Record no dia 04/05. O livro provavelmente será lançado em junho de 2012,nesta quinta-feira.

http://desmond.imageshack.us/Himg85/scaled.php?server=85&filename=meianoite.jpg&res=landing
Clique para ver em tamanho maior.



Sinopse: (CONTEM SPOILERS) O triângulo amoroso de The Vampire Diaries se conclui nesse livro. Em Meia-Noite, Elena Gilbert, a garota dourada está de volta da Dimensão das Trevas, e com sucesso libertou seu namorado vampiro da prisão. E salvar Stefan teria uma provável consequência: o irmão vampiro, Damon, se tornou humano. Além de o trio ter que lidar com essa última revira-volta, eles ainda tem que lidar com os demônios que assumiram Fell’s Church. Meredith faz uma descoberta terrível em sua investigação e Bonnie tem uma experiencia extra corporal que pode explicar todo o caos que está acontecendo. Matt enfrenta Caroline, enquanto Elena deve enfrentar a questão mais importante de sua vida, a quem ela realmente pretence? Stefan ou Damon? Não importa quão escura seja a noite, há sempre um final feliz. A meia-noite leva Elena, Stefan e Damon.




Conhecendo a Autora 

Lisa Jane Smith é autora das séries bestsellers Diários do Vampiro, Mundo de Sombras,O Círculo Secreto, entre outras. Já escreveu mais de vinte livros para adolescentes e jovens adultos, e adorou trabalhar em cada um deles. Lisa vive na Califórnia, mas adora passar o tempo numa pequena cabana no parque nacional de Point Reyes, onde há muitas árvores, animais, e muitas praias e trilhas para se passear. Ela também gosta de colecionar coisas: caixinhas de países ou formas diferentes, livros infantis antigos e estudos sobre física quântica - principalmente sobre os mistérios da matéria escura no universo. Lisa também é uma otimista militante, participa da irmandade velociraptor (o que significa que gosta de ler, escrever e discutir sobre livros com personagens femininas fortes) e já viajou para muitos países da Europa e Ásia.


Fontes : Galera Record / Vampire Diaries Brasil / Mágica Literária

Você também pode gostar

3 comentário (s)

  1. A capa tá bem legal, mas confesso que não me interesso mais pelos livro de TVD, não depois de descobrir que a autora foi despedida só porque queria terminar a série com Delena ¬.¬ (foi oq ue eu ouvi).

    Mas bem, a capa tá bem legal, mas prefiro a do EUA... A do closer daquela mulher ruiva xD

    Bjs
    Bjs
    Empório das Tentativas

    ResponderExcluir
  2. Mesmo o seriado sendo diferente do livro sou louca pra ler *-*
    adorei o post (:

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é bem diferente do livro :D AAAAH é demais! Tem um toque de suspense/terror incrível, rs
    obrigada *-*

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate